TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Plano De rádio

Exames: Trabalho Plano De rádio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2014  •  1.703 Palavras (7 Páginas)  •  270 Visualizações

Página 1 de 7

A EMPRESA

A Faculdade Sul-Americana é uma instituição de ensino superior privada com 13 anos de mercado. Mas uma briga judicial de quase dez anos entre os sócios afetou a administração da empresa, sucessivos escândalos foram mostrados na mídia, e situação provocou a saída de vários alunos para instituições que não possuem a mesma infraestrutura nem um quadro de professores tão qualificados. A briga acabou deixando um clima de insegurança sobre o futuro da instituição.

A nova direção sanou todos os problemas administrativos e financeiros, mais ainda luta contra a imagem negativa que a briga deixou junto aos seus públicos alvo.

Tem como visão, tornar-se referência de ensino superior de qualidade, respeitando e objetivando os princípios éticos profissionais, educacionais e de sustentabilidade, no Estado de Goiás. E como missão, formar cidadãos comprometidos com a ética profissional, oferecer ensino de qualidade, disseminar o conhecimento e os valores da vida, para contribuir, dessa forma, com o desenvolvimento sustentável.

Está localizada na BR-153 Km 502 Jardim da Luz na cidade de Goiânia, a estratégia da escolha e por se tratar de um local de fácil acesso, e que contenha maior visibilidade por ter um grande fluxo de veículos na porta da universidade.

Tem como público-alvo alunos do ensino Médio, Homem e mulher, com idades entre 18 a 35 anos de classe B e C, e graduados que desejam uma especialização se mantendo atualizados no mercado de trabalho através de uma pós-graduação, e também potenciais alunos.

Os cursos fornecidos pela instituição são: Graduação: Administração; Direito; Jornalismo; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas e Sistemas de Informação.

Sequenciais: Assessoria em TI; Assistente Contábil e de Controladoria; Fotografia e Produção Audiovisual; Gestão de Pequenas Empresas; Gestão de Pessoas; Gestão em Logística; Gestão em Vendas; Gestão Pública e Programação.

Pós-Graduação: Ciências Criminais; Direito e Justiça do Trabalho; Direito para Gestão de Empresas; Direito para Gestão Pública; Docência no Ensino Superior; Engenharia de Software; MBA em Controladoria e Finanças; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Logística; MBA em Marketing; MBA Gestão de Clínicas Médico-Odontológicas; Perícia e Gerenciamento de Resíduos e Psicopedagogia.

Cursos de Extensões: Photoshop; Indesign e Ilustrator ; Plano de Carreira, Cargos e Salários.

OBJETIVOS DA PROMOÇÃO

A promoção a ser desenvolvida para a empresa Faculdade Sul Americana, tem como objetivo criar uma ação promocional em rádio visando divulgar a “Nova Fasam”, entre estudantes de ensino médio. Mostrando assim que apesar dos problemas enfrentados por eles na parte administrativa da empresa, conseguiram sanar todas as pendências, e comprovarem que seus serviços continuam com grande qualidade.

DESCRIÇÃO DA AÇÃO

Em um primeiro momento, será feita uma divulgação nas rádios Jovem Pan e Mix, que contará com três inserções diária sendo uma no horário do almoço (13 Hrs), outra na parte da tarde (ás 16 Hrs) e outra na parte da noite (19 Hrs), que será veiculada duas semana antes. A chamada irá anunciar a mobilização que ocorrerá no dia 14 de junho de 2014, convidando todos os alunos e pessoas que se interessarem a estarem presentes no dia para participação de um evento da Faculdade Sul Americana, que ocorrerá em dias alternados em três Colégios da Polícia Militar de Goiás, sendo eles o Colégio da Polícia Militar de Goiás – Hugo de Carvalho Ramos, Colégio da Polícia Militar de Goiás – Polivalente Modelo Vasco dos Reis e Colégio da Polícia Militar de Goiás – Ayrton Senna.

Essa mobilização contará com promotoras uniformizadas com a marca da Faculdade Sul Americana, que realizarão nas portas dos colégios um flash mob para atrair a atenção dos alunos e pessoas que estiverem por perto, os convidando a participarem também da ação. Lembrando que durante toda a promoção teremos um link online na porta das escolas fazendo a transmissão pelo rádio de tudo que está acontecendo.

Após o flash mob, promotoras estarão fazendo um sorteio de cupons que terão valores entre 5%, 10% e 15% de desconto para os cupons premiados, para as mensalidades do primeiro semestre caso sejam aprovados no vestibular.

Posteriormente serão feitas inserções no rádio anunciando uma palestra que será realizada na Faculdade para alunos que ligarem e se inscreverem na rádio, que posteriormente serão submetidos a um sorteio, onde 30 alunos serão selecionados para esta palestra, que tratará de assuntos pertinentes a cada curso em específico, como uma ajuda para o aluno que tem dúvidas em qual curso fazer. Serão três palestras, uma para o curso de Direito, uma para Sistemas de Informação e outra para Publicidade e Propaganda.

Os convidados para ministrar a palestra serão: Arnaldo Bastos Santos Neto, coordenador do curso de Direito; Marcio Pereira de Sá, coordenador do curso de Sistemas de Informação e Jullena S. de Alencar Normando, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

A veiculação será feita na rádio através de spots com (numero de inserções):

Spot Direito:

Você pensa em fazer Direito mas ainda tem dúvidas sobre o curso?

Faça sua inscrição e concorra a uma palestra com o coordenador do curso de Direito da FASAM, o Senhor Arnaldo Bastos Santos Neto, e tire suas dúvidas sobre o curso, a grade de matérias e muito mais em um debate em mesa redonda que ocorrerá no dia 21 de junho.

FASAM, um conceito em faculdade.

Spot Sistemas de Informação:

Quer participar de um debate sobre Sistemas de Informação e conhecer um pouco mais sobre esse universo?

Se você tem interesse, venha participar do debate com o coordenador do curso, Marcio Pereira de Sá, no dia 21 de junho na FASAM. Faça a inscrição e garanta sua vaga.

FASAM, um conceito em faculdade.

Spot Publicidade e Propaganda:

Você é uma pessoa comunicativa e tem vontade de se formar em um curso na área? Venha participar da mesa redonda na FASAM sobre o curso de Publicidade e Propaganda, e entenda um pouco

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.9 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com