TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho plano e beneficos

Por:   •  21/5/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  417 Palavras (2 Páginas)  •  285 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Aluna: Carla Regina Nascimento Brum

RA:7474688769

Introdução

A seguir veremos um pouco dos nossos direitos e deveres, pois quem ama cuida .

“Titularidade e objeto do direito à saúde e geração de direitos humanos em que se classifica”

A saúde e o exercício de cidadania, quando prestado corretamente ou não, independentemente de sua qualidade na prestação desse serviço, pois nos dias atuais ainda encontrasse um caos.

Na atualidade necessitamos de mudanças para melhor atender a população, que passam maus bocados em filas de esperas principalmente nas filas do sistema único de saúde, mais conhecido como SUS.

Onde o descaso e a impunidade a muitos médicos que não fazem o seu serviço como deve, prejudicando ou ate matando pessoas por falta de vistoria, por parte do governo.

Todo cidadão tem direito a ter esse serviço prestado, quando preciso for.

Fazendo com que a saúde seja um direito a todos e para todos.

E não pode a ver nenhum tipo de descriminação, e pode ou deve ser usado sempre que for necessário. Procuramos demonstrar os direitos fundamentais dos cidadões que encontram se em constante mudança .

“Titularidade e objeto do direito ao meio ambiente e a geração de direitos humanos em que se classifica”.

Podemos agradecer a Deus ,por ter nos dado essa natureza maravilhosa ,porem não podemos esquecer que devemos cuidar preservar , esse bem natural ou esse recurso natural pois si temos o direito ao meio ambiente também temos responsabilidades de cuidar preservar esse bem que e de todos o cidadãos, ensinar as crianças a cuidar a plantar a cultivar pois sabemos que só assim conseguiremos cuidar melhor desse planeta que esta sofrendo com os desmatamento a extinção dos bichos , todos os bichos também tem o direito de ter o seu habita natural não gostaríamos de der expulsos de nossas casa como podemos expulsar ele  dos habita dele.

Todos os cidadãos tem dever e obrigação de preservar o planeta para nossos filhos, netos bisnetos, possa ver ou melhor de o prazer de ver o bichos crescer  para ficar deslumbrados com a beleza  de cada um deles.

Cuidar hoje do planeta devia ser primordial, pois si queremos bem ao nosso próximo como não podemos querer o bem desses bichos belos, uns exóticos , outro mesmo feio belo e assim vai,eles encantam a todos que si identificam com eles.

Conclusão

Devemos correr atrás dos nossos direitos e fazer com que eles prevaleçam, e cuidar do bem mais precioso que nosso meio ambiente.para assim fazem um mundo cada dia melhor .

Bibliografia

Direitos humanos fundamentais

Manoel Gonçalves Ferreira Filho

Editora saraiva 14°edição 2012

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (47.4 Kb)   docx (15.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com