TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Uma História de Amor

Por:   •  30/5/2016  •  Abstract  •  883 Palavras (4 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 4

“A tal"

vou vos contar a história de um menino que se apaixonou pela primeira vez.

Este rapaz sempre foi conhecido por dar nas vistas, em qualquer lugar que passava haveria de haver sempre um comentário, um olhar, um toque ou ate mesmo um sorriso vindo de outrem, tendo por vezes um caracter positivo ou noutras negativo, ele passava e as palavras voavam. Pois por demasiadas vezes esses comentários eram de caracter negativo, com muitos pontos de interrogação ?, pois neste caso este menino gostava de viver a vida a seu belo prazer. O sexo feminino sempre foi algo que o rapaz sempre admirou muito, sempre o fascinou , tal ao ponto de ter 2 ou 3 pessoas que gostava de passar uns bons bocados. Para ele era mais um pedaço do seu tempo que ficaria preenchido naquele dia , mas para elas não era bem assim , ele até gostava de estar com elas , mas não no sentido de gostar de sentimento mas sim de gostar de sentir que este tinha poder sobre elas.

Nunca pensou encontrar alguém de quem gosta-se realmente, e sistematicamente ria-se dos amigos que se submetiam aos pedidos e desejos das suas namoradas, sempre pensando que eles o faziam porque eram fracos e seus vassalos, e não porque o sentimento e a devoção que estes tinham por elas era capaz de isso e muito mais.

Certo dia na escola, algo lhe provocou uma sensação estranha e ao olhar mais fixamente viu-se deparado com uma criatura de uma beleza fora do comum, seus olhos eram azuis, seu cabelo castanho/loiro, seu sorriso encantador e sua postura tão correcta que era difícil lhe apontar algum defeito. O menino pensou que era mais uma “paixão sexual” como lhe acontecia quase todos os dias quando via uma rapariga bonita, mas não, esta rapariga era diferente , era algo que ele nunca pensara encontrar numa rapariga e quando a via dia após dia essa paixão sexual ia progressivamente diminuindo e ao invés disso ia crescendo outra coisa, uma coisa mais forte, um sentimento de um certo mau estar e mal disposição, pois quanto mais tempo passava , mais este sentimento crescia e envolvia se no menino, de tal forma que seu cérebro se descontrolava por completo. Ele começou a olhar cada vez mais , até que o rapaz teve coragem e dai surgiu a primeira palavra, palavra essa dita com tanto esforço que quase se engasgou. Passado mais alguns olhares e palavras de “bom dia”, “tudo bem?” surgiu a primeira conversa e dai em diante estes dois começaram a ter uma ligação cada vez mais forte. Ele convidou-a para almoçar, e passado uma boa conversa e uma boa refeição , suas mãos entraram em contacto e algo de mágico aconteceu, o menino pensou que estava a sonhar pois nunca tinha se sentido tão feliz e realizado por um simples tocar de mãos. passado um dia estes dois encontraram se de novo e depois de ja terem passado a fase das mãos dadas , foi a altura de um momento verdadeiramente mágico, o beijo. Foi algo tão especial e intenso que é impossível descreve-lo. Imaginá-lo deveria ser pecado , pois um momento daqueles só mesmo podendo senti-lo. O menino senti-se cada vez melhor e ela também , até que decidiram começar a namorar.Este rapaz começou a dar razão aos seus amigos e a ver que esta menina era “a tal”, que era com ela que ele tencionava passar o resto da sua vida , que era por ela que atravessaria o maior obstáculo só para a ver sorrir, que era por ela

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)   pdf (61.1 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com