TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

VIDA SOCVILA

Resenha: VIDA SOCVILA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2014  •  Resenha  •  242 Palavras (1 Páginas)  •  142 Visualizações

A entrevista foi realizada com uma Secretaria na Instituição- Sociedade São Vicente de Paula (Vicentinos), Glória de Dourados- MS, faz um trabalho com a população carente, como doações, Passagens, cesta básica, medicamentos, consulta medica. Tem como objetivo, promover pessoas em que se encontra no alcoolismo, e também em situações de vulnerabilidade. As fontes de capacitação vêm de promoções, doações, e tendo Bufê para festas de casamentos, aniversários, e batizados, aos todos são 68(sessenta e oito), membros, esse trabalho são voluntários, procuramos da melhor forma, melhorar a vida daquelas pessoas que estão precisando de ajuda pessoal. Nessa Instituição precisamos de capacitação interna (ECOFO) Escola de Capacitação Formação.

Portanto teve vários trabalhos conquistados, que para os demandatárias, tudo que fazemos é pensando no bem das pessoas. Para mim é muito gratificante.

Essa Instituição foi fundada em 1967, pelo Padre (Luizinho), e para fundar essa Instituição as pessoas iam fazer cursinhos em outros municípios com aquilo achamos importante ter em nosso município também. É fundamental ver quem atua se são pessoas idôneas, que merece respeito e conhecer a historia da Instituição. Não temos profissional, aceitamos quem estiver disposto para ajudar. Muitos casos têm família que fazemos visitas por longo prazo, e outras muitas vezes resolvemos com uma visita. Realizamos nosso trabalho com dignidade e somos reconhecidos pela sociedade, buscando e respeitando a vida dos demandatários.

Leia mais em: http://www.webartigos.com/artigos/rede-socioassistencial-e-terceiro-setor/100161/#ixzz3IUnKMXLx

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com