TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O RESUMO DO TEXTO VETORES ELEITORAIS

Por:   •  23/3/2020  •  Resenha  •  480 Palavras (2 Páginas)  •  136 Visualizações

Página 1 de 2

Centro Universitário de Goiás – Uni-Anhanguera

Disciplina: Marketing politico

Aluna: Aurora Karoliny

RESUMO DO TEXTO VETORES ELEITORAIS

O povo não é uma ficção. E nem mesmo se presta a ser massa de manobra, como ainda assim o classifica uma categoria de políticos ultrapassados que pensa em se perpetuar no poder com uma mala de dinheiro na mão, uma promessa de mão e a enganação do aperto de mão.

A reflexão é oportuna pela a necessidade de sinalizar, dede já, um alerta aos políticos. E o pior é que os políticos são bons em diagnósticos, mas péssimos em soluções, porém, conseguem até pintar o quadro social com a dureza da realidade do país e são incapazes de sentir o que externam.

Os apertos de mão já não fazem mais efeito na sociedade atual, as batidinhas nas costas não trazem mais entusiasmo ao seu eleitorado e as promessas entra em um ouvido e sai no outro.

Dessa forma, ficamos sabendo por exemplo, que a corrupção persiste, que os casos absurdos continuam a explodir também. A capilaridade informativa está mudando a concepção de interesse da população.

O poder tem sido o conceito chave em gira os outros conceitos organizacionais. As organizações politicas usam o poder para que venha obter o consentimento máximo da população.

A comunicação tem o conceito que abriga uma vasta área multiciplinar, está presente praticamente em todas as formas de comunicação social, pois, ela e uma ferramenta que liga a influência, poder, consentimento, cooperação, a participação, imitação, lideranças, o poder pode e bastante expressivo.

A vários problemas organizacionais tem a origem na falta de comunicação, relacionamentos entre setores, retenção da informação isso causa uma grande falta de fluxo de informações entres os setores.

A identidade e a imagem a um processo que ocorre trazendo um profundo degastem nessa caminhada. As distorções acabam atrapalhando as ideias básicas e os valores e os propósitos que irão agregar na imagem que será gerada como formo o desejo de seu público.

Ha questões que os candidatos devem vim a atender e alinhar a suas campanhas, seu primeiro apelo e o seu bolso. Vem a se relacionar com a luta da sobrevivência do poder de garantir o alimento a mesa. E uma necessidade básica do ser humano que ativada em épocas de contenções, crise de desemprego. As propostas que venham a garantir o emprego e sustendo de sua família, quando feitas de maneira crível e objetiva causa um grande impacto ao seu eleitorado.

Outro fator importante e a sua localidade onde ira foca sua campanha, trata-se de se aproximar dos eleitores e de despertar a intenção do eleitorado. A população que ver melhorias no espaço que vivem isso tronam eles mais distritalitas. E esse e um fator de natuzera nacional.

A proximidade psicológica entre eleitor e candidato e terceiro elemento. Aqui o eleitor vai fazer a proximidade entre o candidato e seus contados, vai trazer a família, amigos, conhecidos todo mundo do seu meio para esse candidato.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (48.1 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com