TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Defesa de Campanha

Por:   •  20/9/2019  •  Trabalho acadêmico  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 2

A Agência In – Finity constitui-se em colocar atividades culturais como hábitos diários para as pessoas. Sendo assim, criamos uma campanha com o Catavento Cultural para impulsionar esses hábitos. A Campanha foi criada de acordo com as necessidades observadas no Briefing do cliente e na pesquisa realizada com o público externo, onde notamos que os usuários já ouviram falar do Catavento, mas que mesmo assim nunca visitaram. O Catavento está inserido no mercado com uma imagem direcionada ao conhecimento e informação (conhecimentos científicos que são transmitidos de formas interativas). Queremos adequar esses hábitos na intensidade do estilo de vida que o nosso público tem no seu dia-a-dia. Como forma de demonstrar o potencial e a qualidade das exposições iremos utilizar do recurso informativo, que tem como objetivo transmitir ao público a ciência de forma instigante. O plano de investir na comunicação externa do Catavento é essencial para tornar a marca presente na vida das pessoas independente da sua rotina.

O movimento escolhido para ser trabalho foi o Pop-art, um movimento onde chama a atenção dos influenciadores com sua mistura de cores e contraste, com o objetivo da crítica irônica do bombardeamento de interesses de consumo. Linguagem figurativa e realista referindo-se aos costumes, idéias e aparências, uma temática extraída de aspectos sociais e culturais: história em quadrinhos, revistas, jornais sensacionalistas, fotografias, anúncios publicitários. Dentre tudo, as escolha das cores, foram selecionadas com a originalidade do Catavento: laranja remetendo alegria, sociabilização e energia e azul remetendo calmaria, serenidade e confiança, as mesmas são encontradas no logo do Catavento, onde o intuito é tornar mais fácil a assimilação do público alvo com a marca.  ESCREVER TIPOGRAFICA 

Todos os itens citados estarão presentes na compilação das peças publicitárias, divididas em  três mídias: Out Of Home, Mídia Digital (mídia social) e Peça impressa.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (60.5 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com