TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Relise Projeto Guri

Por:   •  17/9/2019  •  Pesquisas Acadêmicas  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  116 Visualizações

Página 1 de 2

Governo de São Paulo disponibiliza formas de contribuição ao Projeto Guri

Maior programa sociocultural do Brasil, pode contar com doações após ter o contingenciamento nas verbas cogitado.

Com o aumento de sua influência, o Projeto Guri chega em 2019 sendo uma referência no âmbito do ensino musical, onde cerca de 400 polos são mantidos pelo Governo do Estado de São Paulo no qual liberou procedimentos para que a sociedade civil possa contribuir para a manutenção e mantimento do programa.[pic 1][pic 2]

Após o Guri ter visto sua vida próxima ao fim, o governador João Doria volta atrás e pronuncia a suspensão do contingenciamento de verbas previstas para o projeto. Sendo assim, o programa continuará com seu funcionamento na íntegra e a novidade é que pessoas físicas também poderão contribuir para o crescimento do projeto.

Foram disponibilizadas três maneiras para que o cidadão que se identifique com a causa contribua com sua doação. Sendo elas, por Nota Fiscal Paulista, onde é preciso cadastrar seus cupons fiscais pelo site ou aplicativo da Nota Paulista, por Declaração de Imposto de Renda que é destinado a pessoas que faz a declaração de IPRF na modalidade completa, onde pode ser direcionado até 6% do imposto devido para o projeto, e por fim, pode ser feito por Doação Direta que é possível escolher o valor que desejar, seja por boleto, transferência bancária ou até mesmo por outros meios seguros e totalmente confiáveis.

Independente da opção escolhida, a doação é muito importante para o programa, pois ela permite que ele continue consistente para que possa prosseguir com o beneficiamento dos alunos e envolvidos.

Sobre o Projeto Guri[pic 3]

a
Mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, cursos de iniciação musical, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Cerca de 50 mil alunos são atendidos por ano, em quase 400 polos de ensino, distribuídos pelo estado de São Paulo. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu mais de 770 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.[pic 4]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (95 Kb)   docx (26.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com