TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estratégia de negociação

Artigo: Estratégia de negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  Artigo  •  810 Palavras (4 Páginas)  •  311 Visualizações

Página 1 de 4

Podemos definir o processo de negociações como sistemas de transformações de entradas (estímulos) e saídas ( resposta) onde a negociação poderá ser desenvolvida através de feedback ( desenvolvimento). Toda negociação tem como principio base para um objetivo a ser comprido onde o resultado será negativo ou positivo. A principio, estabelecerá métodos eficazes como uma boa abordagem, onde o conhecimento é a base para um ótimo desempenho para passar uma segurança do receptador. Para a negociação fluir, ambas as partes deverão ter o bom senso de saber ouvir. A negociação faz parte de nossas vidas e com o decorrer dos séculos ela vem de adaptando a novas tendências, ela também esta se evoluindo de acordo com a globalização e novos métodos de aprendizagem e conceitos esta se formando. Com a globalização, não podemos só se apegar no método antigo, devemos ter outras atitudes, o mercado de trabalho cresceu e com isso temos concorrentes fortes, e cada vez mais exige argumentos eficaz para se conquistar um cliente.Aprendemos a negociar com estratégias bem definidas como,cautelas e principalmente ética. Através do sistema, aprendemos que a importância não e adquirir algo e sim saber zelar do receptador para que ele seja fiel e acima de tudo que ambas as partes fique satisfeito com a negociação , que não seja somente um negocio e sim uma troca de gentileza gerada entre cliente e empresa.

A negociação de sistema consiste em considerar que a visão do mundo de uma pessoa esta freqüentemente relacionada a imagens, a modelos e a outros tipos de representação da realidade que ela constrói, não sendo vista como algo fixo, imutável, mas algo em constante processo de transformação, o negociador deve buscar desenvolver habilidade de lidar com as diferenças em cada situação especifica, pois cada negociação em uma variação conceito “W” .

Weltanschauungen

A comunicação é tem o principal papel na negociação, tudo depende da maneira que será expressada seus argumentos, devemos sempre se comunicar de modo bem claro, sem deixar duvidas sobre no que esta sendo dito, não só na fala, mas também na escrita, uma má colocação de palavras dita ou escrita pode gerar transtornos irreversíveis, fazendo assim todo o seu desempenho não evoluir. Devemos saber usar a comunicação de forma adequada, aproveitando suas diversas possibilidades, isso é um desafio para qualquer pessoa. A comunicação nada mais é que produzir entre dois ou mais indivíduos um entendimento recíproco a partir de trocas.

TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO – ATPS- ETAPE 2-TABELA 1-AUTOR DO LIVRO

ABIGAIL MARTINS SE SOUZA

CARLOS EDUARDO AGULHON BORGES

ELAINE OLIVEIRA NASCIMENTO

JENNIFER NUBIA SOUZA MARCON

JESSICA VILHALBA CONSTANTINO

KATIA DE OLIVEIRA PEREIRA

VALDIR SOARES NUNES

Negociação Escolhida: A compra de um carro usado.

Característica da negociação Desafio da negociação Dicas do autor Passos a serem

tomados Perigos e aspectos de atenção

Quilometragem adequada, porte, esportivo ou sedans, tração, bagageiro... Como será o pagamento, o quanto poderá gastar, onde encontrar Atender suas especificações, encontrar vários veículos a sua disposição, fazer pesquisa Saber o valor declarado, levar uma pessoa que seja centrada,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com