TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modulo caixa

Por:   •  12/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  582 Palavras (3 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 3

Que tipo de bebida é permitido nesta dieta? E que tipo de condimento pode ser usado nas refeições?

Atenção: Use as Dietas de Emergência Que se Encontram No CD-R Dyeta, Somente Para Emergência, Se Você Passar Mau, Pare Imediatamente, Se recupere e volte, se persistir a fraqueza, recomendamos que pare definitivamente e faça nossa dieta dos 4kg em 12 dias ela é mais segura!

Resposta: Estas perguntas estão respondidas na página 'Regras da Dieta'.
Por favor, leia as regras antes de começar a dieta.

Qual deve ser o tamanho das porções? Quanto de cada alimento eu devo comer?

Resposta: Esta dieta não coloca nenhum limite específico com relação às porções de cada refeição. Você é quem deverá determinar seu limite.

Porém, a única regra é que você nunca deverá comer até ficar completamente satisfeito(a). Sempre deixe um pequeno espaço no estômago ao terminar uma refeição.

Se você não deixou espaço para comer algo mais, você comeu mais do que necessário. Sempre coma um pouco menos se você não tem certeza de quando parar de comer.

Eu tenho que fazer minhas 4 refeições diárias em ordem ou posso comer em qualquer ordem?

Resposta: As 4 refeições diárias podem ser feitas em qualquer ordem. Não precisa comer a refeição número 1 primeiro e a refeição número 4 por último.

Por exemplo, você pode comer a quarta refeição primeiro e a segunda por último, ou em qualquer ordem que desejar.

Porém, você não pode trocar as refeições de um dia por outro. Sempre coma as 4 refeições diárias no mesmo dia que for apresentado (Por exemplo, não é permitido trocar as refeições do dia 7 com as refeições do dia 6).

Como eu evito comer alimentos que não estão no cardápio na hora do almoço do meu trabalho?

Resposta: Para conseguir manter na dieta você deve preparar suas refeições em casa e levar para o trabalho numa vasilha. Dependendo da comida, pode ser necessário uma vasilha térmica, com gelo.

Lembre-se que você vai mudar seu corpo dramaticamente dentro de algumas semanas, mas é preciso um esforço extra e preparar suas refeições com cuidado.

E se eu sentir fraqueza após alguns dias nesta dieta?

Resposta: Nossa dieta permite 4 refeições por dia e não há limite de caloria por refeição. Esta não é uma dieta com pouca caloria e você pode comer mais se precisar.

A única restrição é nunca comer até ficar cheio. Sempre deixe um pequeno espaço no estômago ao terminar uma refeição. Uma regra muito razoável se comparada com outras dietas.

Se você estava comendo muito açúcar antes de começar a dieta, é possível surgir o desejo por alimentos açucarados nos primeiros dias (a mudança repentina por alimentos mais saudáveis pode causar a vontade de comer alimentos com muito açúcar).

Porém, esse desejo é temporário e deve passar dentro de alguns dias, por isso continue seguindo a dieta normalmente, e seu corpo se ajustará rapidamente.

A dieta é fácil de seguir e você não vai sentir fome ou fraqueza se comer o suficiente a cada refeição. Dê ao seu corpo 2 ou 3 dias para se ajustar aos alimentos mais saudáveis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (97.7 Kb)   docx (19.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com