TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Luccas Neto Próximo da Globo

Por:   •  26/8/2019  •  Artigo  •  346 Palavras (2 Páginas)  •  133 Visualizações

Página 1 de 2

Na década de 1990, o brasil presenciava um fenômeno chamada de Xuxa Meneghel. Dos anos 90 ate o início dos anos 2000, a loira foi a principal referência artística para as crianças brasileiras. Afinal de contas, quem não lembra do programa “Planeta Xuxa”, ou então das suas assistentes de palco que eram intituladas de “paquitas”.

Além dos programas de sucesso, Xuxa lançou uma coleção de DVD’s, o “Xuxa só para baixinhos”, que emplacou sucessos como “a dança do tchutchucão” e outras mais. Porém o tempo foi passando, a televisão, juntamente com a apresentadora, foi perdendo espaço para a internet, e hoje a apresentadora não tem um público cativo como o de antes. Mas quem pode ocupar o lugar da eterna “rainha dos baixinhos”? Isso que vamos ver agora, pois Luccas Neto surge como um dos principais candidatos a esse trono.

Luccas Neto busca aproximação com a rede Globo

Segundo diz Léo Dias, no UOL, Luccas Neto, que é irmão do também youtuber Felipe Neto, busca uma aproximação com a rede globo de televisão, para ressuscitar o programa “TVGlobinho”. O programa, que era matinal, apresentava diversos desenho animados e se consagrou como principal programa infantil dos anos 2000. Porém, com a mudança no formato de programas, que a Globo fez, o programa foi substituído.

Luccas Neto o “Rei dos Baixinhos”

Luccas Neto é um verdadeiro fenômeno brasileiro na internet. O youtuber de 27 anos, se tornou á 3 anos atrás, o youtuber mais visto do Brasil, e desde então nunca mais perdeu este posto. Luccas Neto tem hoje, cerca de 24 milhões de inscritos em seu canal, e tem um público bastante específico e fiel, as crianças.

Luccas Neto não revela especificamente quanto arrecada por mês, mas estimasse que ele ganhe algo em torno de R$ 2 milhões de reais, mensais, apenas com as visualizações do youtube. Além de ter esses valores advindo do youtube, ele tem uma linha de brinquedos licenciados, inclusive o brinquedo mais vendido do Brasil, no momento, é o seu boneco, que já vendeu até agora 240mil unidades. Hoje, ele é considerado o “Rei dos baixinhos”.

Fonte: diariodocentrodomundo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (31.2 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com