TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OS ESTUDOS DO CONSUMIDOR

Por:   •  28/6/2022  •  Trabalho acadêmico  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  86 Visualizações

Página 1 de 2

ANNANDA FRANÇA – 2021/2

PROCESSO DE COMPRA DE UM CELULAR

Atualmente, possuo um celular Motorola G6 Plus e sei que este aparelho não atende minhas necessidades, trabalho com redes sociais e adoro tirar fotos do meu cotidiano, com o Motorola minhas fotos não tem nitidez (mesmo com a edição) e constantemente meu aplicativo do Instagram fecha simplesmente ao abrir, então não consigo trabalhar usando ele. Antes deste celular, eu possuía um iPhone 6s que tinha uma qualidade muito boa para fotos mesmo não sendo um celular que é lançamento e eu conseguia fazer e agendar postagens tranquilamente.

Tendo isso em mente e uma preferência maior pelos aparelhos da Apple, vou atrás de informações na internet sobre os novos iPhones. Eu já tenho minha fonte experimental por ter tido um iPhone antes com uma boa experiência de uso. Na internet tenho as fontes públicas, e assim, leio blogs de opinião como a Techtudo e a Tecnoblog a fim de conhecer melhor o sistema do celular, as novidades e até mesmo identificar possíveis problemas da marca.

Como alternativas, posso optar pelo de maior qualidade, o iPhone 13 Pro Max com um valor mais alto, que possui função cinema, três câmeras e iOS 15 (sistema que tem uma resposta rápida) ou pelo de qualidade menor mas similar e com um preço mais em conta, que de qualquer forma me atenderá bem, que seria o iPhone 11 com duas câmeras e iOs 13 (sistema menos rápido mas melhor do que o Motorola).

Como a diferença de valores ultrapassa os 3 mil reais, eu optaria pelo iPhone 11 que supre todas as minhas necessidades sem sacrificar meu bolso.

No pós compra, consigo ter boas avaliações acerca do produto. Ele supre minhas necessidades tanto profissionais quanto pessoais, me estresso menos com o uso já que o sistema não trava e não me deixa esperando para mostrar as informações que preciso ver. Com certeza indicaria a marca para a família e para os amigos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (40.5 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com