TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANEJAMENTO DE CAMPANHA ITAÚ

Por:   •  16/9/2016  •  Projeto de pesquisa  •  467 Palavras (2 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 2

 PLANEJAMENTO DE CAMPANHA   _Itaú

  3.1- Objetivos de Marketing: Interpretar o conhecimento sobre o cliente e sobre o mercado de atuação da empresa, Verificar e situar a organização sob o ponto de vista do cliente e do mercado, Verificar a existência de acessibilidade e gestão de reclamações/sugestões. Verificar se ocorre a avaliação da satisfação/insatisfação do cliente. Avaliar a satisfação do cliente e satisfação da organização e o relacionamento com o cliente.

 3.2- Posicionamento e táticas: De forma estratégica:  O departamento de Marketing do banco conta com uma equipe de profissionais que se dividem para gerenciar o Marketing institucional cuidando da gestão da marca, dos canais eletrônicos, da internet, compra e gestão de mídia.

 3.3- Objetivos de Comunicação: Vender cinco mil serviços em dois meses com menor preço e boas condições de pagamento, levando garantia do mesmo. Além de conscientizar e gerar o reconhecimento de nossa marca, Conhecer que o público-alvo está consciente do produto, reforçar nossos diferenciais, nosso posicionamento. Buscar corresponder à imagem que nosso público tem sobre nosso produto e serviços. Transformar um benefício principal em um grande diferencial e Fidelização dos atuais consumidores de todo brasil.

 3.4- Táticas de Comunicação: Propaganda: campanhas e peças publicitárias; Vt 30”,  Spot 30” ,  Anúncio para jornal , Anúncio para revista, outdoor.

Promoção institucional (Publicidade): promoção e patrocínio de eventos culturais, esportivos e sociais;

Relações Públicas: assessoria de imprensa, feiras, congressos;

Merchandising: comunicação no ponto de venda, layout de da agência, embalagem de produtos, entrega de brindes, etc.;

Marketing Direto: mala direta, telemarketing, relacionamento com o cliente;

Qual a verba da veiculação Será de R$ 60.000.00.

Quais os períodos para veiculação: 01/10/2016 a 31/12/201

Quais as praças que devem ter mídia: Emissoras e rádios locais, revistas

3.4.1- Público visado: Consumidores de todas classe social, a partir de 18 anos de idade, pessoa física e jurídica do Brasil.

  3.4.2- Razões de compra: preocupação com a fidelidade dos clientes em adiquirir seus serviços,  o publico alvo prioritário contrataria seu s serviços, pelo cuto benefício, tudo  o que  cliente esperam desse produto/serviço.

 3.4.3- Pontos a ressaltar:  Lançamento de um produto/serviço, Promoção de um serviço; Construção de identidade visual, Fortalecimento de marca; Anúncio de oportunidade;

3.4.4- Pontos a evitar:  Auto custo, taxas de juros elevadas, demora no atendimento, falta de acesso a informática Os indivíduos estão se preocupando com a educação como modificador de hábitos, pois é necessário procurar por produtos inovadores e acessíveis ao bolso do consumidor.

 3.5- Promoção de Vendas e Merchandising: Promover Concursos, podendo ser realizados nos  na instituição ou fora dela, Descontos oferecidos nos serviços, Distribuição de brindes, Atrair a atenção do consumidor demonstrando os principais benefícios do produto e serviço oferecido, com o objetivo de destacar o produto/serviço, despertando a atenção do consumidor e induzindo-o ao consumo ou seja estimulando a adesão desse serviço.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (81.4 Kb)   docx (9.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com