TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesca e Belezas Naturais Trazem TV Japonesa a Bonito

Por:   •  26/11/2018  •  Resenha  •  435 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

Faculdade São Francisco de Assis

Curso de Jornalismo - Seminário Especializado I

Luciano Coimbra

Pesca e belezas naturais trazem TV japonesa a Bonito.

        As belezas naturais colocam Bonito-MS como destaque no mundo,  através de um programa da televisão japonesa. O município sul-matogrossense recebeu entre os dias 22 e 26 de maio, uma equipe do canal NHK, considerada o maior canal de TV do país oriental, e que também tem em sua grade um programa voltado para as belezas naturais chamado GREAT NATURE.

        A equipe técnica chegou à Bonito para produzir um documentário sobre as belezas naturais da região além de contemplar algumas questões técnicas com relação a qualidade e cristalinidade das águas bem como um estudo sobre minerais encontrados na região.

        O programa será veiculado no canal, com a faixa etária variando entre 18 e 30 anos e busca ressaltar o planalto brasileiro, a quantidade de água que a região possui e falará sobre a cristalinidade das águas e sobre a diversificada flora e fauna do local.

        Bonito tem vários atrativos, que podem ser vistos no centro da cidade, um local repleto de lojas, bares, restaurantes e opções para os turistas conhecerem um pouco mais desse local e suas belezas naturais. A equipe da TV japonesa é composta pela pesquisadora Eliza Otsuka, pelo produtor de TV Keisuke Matsunaga e pelo cameraman. Para que as filmagens fossem feitas com a melhor qualidade de registro, alguns mergulhadores da região foram contratados.

        A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SECTUR) apoia a iniciativa e repassa aos componentes da equipe técnica material com de Boas Vindas da cidade. Os passeios entre as cachoeiras, águas cristalinas, flutuações e rapel são bem procurados pelos turistas que apreciam nadar ao lado dos peixes e viver momentos intensos na natureza.

        Quem recepcionou os japoneses em nome do prefeito Odilson Soares e de seu Secretário de Turismo, Augusto Barbosa Mariano, foram os componentes da SECTUR e fizeram questão de ressaltar a importância da divulgação da região por parte do canal NHK. O local também tem um grande reconhecimento pela pesca esportiva.

        Dentre as várias atrações e locais para hospedagem, as pousadas e hotéis fazenda oferecem estruturas completas para os amantes da pesca. Com lugares acolhedores, são ótimas opções para as famílias que buscam tranquilidade, refúgio e um ponto de apreciação das belezas naturais de Bonito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (38.7 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com