TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pontos Fortes, Fracos e de Atenção com a Franquia.

Por:   •  29/5/2016  •  Relatório de pesquisa  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  1.150 Visualizações

Página 1 de 2

Pontos fortes, fracos e de atenção com a franquia.

A franquia do Nosso Bar é uma franquia barata para ser aberta e lucrativa para os seus franqueados, pois além de ser uma franquia da Brahma marca já estabelecida e reconhecida na maior parte do país por oferecer aos seus clientes um produto de qualidade, ela oferece ao franqueado um amplo suporte e treinamento para que ele esteja preparado para lidar melhor com os seus clientes.

O franqueado do Nosso Bar além do facilitador e apoio da própria marca Brahma, tem o apoio da marca AmBev que é a líder nacional no mercado de bebidas no entanto o franqueado precisa vender os produtos seguindo um preço tabelado, o que torna o sucesso da franquia mais difícil em caso de haver muitos bares ao redor.

Outros pontos importantes e que tornam a franquia do Nosso Bar atraente para o franqueado é que estes têm condições comercias exclusivas, taxas e tarifas diferenciadas com as operadoras de cartão de credito, clubes de compras com condições especiais para aquisição de produtos e matérias e ações promocionais exclusivas.

Topicos para colocar na Apresentação:

  • Barata e Lucrativa
  • Marca Reconhecida
  • Preço tabelado
  • Condições comercias e ações promocionais exclusivas

Descritivo da franquia

A Ambev, uma das maiores distribuidores de bebidas do mundo, criou a rede de franquias Nosso Bar. Um modelo de negócio que oferece aos proprietários de bares novas ferramentas de gestão, além é claro, de prestar todo tipo de suporte como consultoria de campo, acompanhamento inicial de operações, planejamento de campanhas e promoções, treinamento de equipe e um serviço de central de atendimento técnico. Em outras palavras, com esse novo modelo de administração, o objetivo é expandir o seu negócio, tornando-o mais atrativo e rentável com baixo custo inicial.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (59.8 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com