TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Qual é a importância e Augusto Comte nessa questão da fundação sociologia

Por:   •  4/3/2016  •  Seminário  •  887 Palavras (4 Páginas)  •  404 Visualizações

Página 1 de 4

Qual wii fi tem a melhor conexão?

Todos os caminhos do homem lhe parecem puros, mas o Senhor avalia o espírito. (Provérbios 16:2)

Vivemos atualmente em uma era tecnológica, poderíamos até mesmo compara-la como um mundo matriz. As pessoas estão conectadas a tudo o que ocorre no mundo, a outras pessoas, pelas redes sociais, proporcionadas pela internet.

Mas em meio essas milhões de conexões, redes, wi fi, qual é a melhor delas?

O versículo diz que a caminhos que aos olhos do homem parecem puros, bons. A conexões que parecem boas, para o nosso ego, que nos faz bem, sacia a nossa carne.                                                                                                     Mas o Senhor avalia o espirito, a caminhos que o espirito aos poucos é deixado de lado, a comunhão, alimentação, a busca por Deus é esquecida.

Respondeu Jesus: "Digo a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito. O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito. Não se surpreenda pelo fato de eu ter dito: É necessário que vocês nasçam de novo. (João 3:5-7)

  1. Nome dessa rede, wi fi, conexão.

“Ninguém pode se esconder num lugar onde Eu não possa ver. Então vocês não sabem que estou em toda parte, no céu e na terra?” (Jeremias 23.24)

Onisciente (Salmo 139:1-4)

Onipotente (Mateus 19:26)

Onipresente ( Salmos 139: 7-12)

Deus

  1. Senha desse Wi fi ?

Portanto, havendo sido justificados pela fé, temos paz com Deus, por meio do nosso Senhor Jesus Cristo, por intermédio de quem obtivemos pleno acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmados, e nos gloriamos na confiança plena da glória de Deus. Mas não somente isso, como também nos gloriamos nas tribulações, porque aprendemos que a tribulação produz perseverança; ( Romanos 5: 1-3)

Jesus Cristo

  1. Essa conexão nunca cai.

Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.                ( Romanos 8:38-39)

  1. Vírus de conexões erradas. Tira o meu foco da rede chamada Deus

  1. Pecado - Aquele que pratica o pecado é do Diabo, porque o Diabo vem pecando desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.

(1 João 3:8)

O pecado é desobedecer a Deus, não seguindo seu padrão perfeito. Por causa do pecado, todos ficaram separados de Deus e condenados a morrer. O pecado é a razão por que existe maldade no mundo.

  1. Falta de tempo

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu” (Eclesiastes 3:1)

Sabe o que eu acho engraçado? Ver o povo comentando da novela, das últimas notícias, dos filmes e músicas mas não ver nenhum deles comentando da bíblia. Acho engraçado ver 357 posts da mesma pessoa no facebook, sobre os mais diversos assuntos e ouvir que não tem tempo para orar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (151.5 Kb)   docx (379.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com