TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sobre Pontos Fracos

Por:   •  25/4/2016  •  Abstract  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  451 Visualizações

Página 1 de 2

Sobre pontos fracos...

Ele foi e sempre seria o meu maior ponto fraco. Cada célula dele estava presente em cada sopro de vida que eu dava, desde o amanhecer ate o entardecer, e, ao anoitecer eu ainda podia sentir seu cheiro, podia lembrar sua voz rouca, e fechar meus olhos sorrindo ao lembrar seu sorriso. Ah! Como ele ficava ainda mais bonito cada vez que sorria.

Eu sempre diria sim para aqueles belos olhos verdes, sempre diria não ao meu orgulho, só dependia dele deixar o sol brilhar pra gente. Eu só sabia que aquele romance ainda estava presente em mim e não deixaria de importar tão cedo, e eu não queria que deixasse. Dizem que quando se ama alguém a gente ama até seus defeitos, eu o amava, amava mesmo que do meu jeito torto, mesmo que pouco aos muitos, ou muito, aos poucos. Eu não era boa de palavras, eu nunca soube lidar com sentimentos, mas só por sentir tudo que sentia eu já o tornava meu salvador, achava algo bom dentro dessa casca toda de durona, se eu parecesse boba eu não me importava, aquele jeito único me deixava assim, completamente louca por ele. Ele era o primeiro pensamento do meu dia, em cada noite que caia era ele o protagonista de todos meus sonhos e a vontade de realiza-los aos domingos de tarde no sofá, só aumentava instantaneamente.

Se ele se sentasse ao meu lado por um instante, o pediria para me deixar tentar explicar todos os motivos que ainda me faziam permanecer. Tudo o que não me fez desistir e tudo que eu ainda desejava pra nós dois. Eu sabia, parecia bobagem, mas aquele medo não  iria me  vencer pra sempre e nem  me deixaria mais distante. Passe um tempo comigo? Talvez o resto da vida seja o suficiente, dois velhinhos teimosos e sorridentes, sentados vendo o sol dar espaço para lua e relembrando o tempo em que éramos música, saudade e poesia. Queria pensar que dois virariam um e que seu coração pertenceria ao meu, sem aquela certeza arrogante de que tudo acabaria um dia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (38.8 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com