TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia Vivemos em Constantes Transformações Logicamente

Por:   •  16/8/2021  •  Abstract  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  113 Visualizações

Página 1 de 2

Tecnologia

Vivemos em constantes transformações, logicamente         que dentro dos nossos limites de tempo, vezes mudanças rápidas e transformadoras, vezes lentas e continua. Levando em conta, desde primórdios da humanidade até os dias atuais, muitas foram as mudanças em todos os seguimentos, mas temos que destacar que a informática merece um olhar crítico, através dela conseguimos dar suporte a outros desenvolvimento e descoberta, acredito que não há outo caminho para o ser humano, não ser se utilizar desses recursos para prosseguir em evolução.

Com a tecnologia em que vivemos, a informática e sua evolução adquirindo cada vez mais o espaço de todos os setores, citamos aqui alguns setores, como por exemplo: espacial, bélica, industrial, agropecuária, mecânicos e muitos outros seguimentos, ganhando destaque em nosso meio em forma de utilitários em nosso cotidiano. Garantindo condições para nossas rotinas, essa tecnologia também foi capaz de permitir o adiantamento muitas das coisas que tornam acessíveis vários recursos que antes pareciam impossíveis de se alcançar.

Assim, com todo esse dinamismo, a tecnologia gira em torno de todos os lugares, transformando nosso mundo em algo muito maior do que já era antigamente.

A partir de uma pesquisa dentro do universo da computação, podemos entender um pouco mais sobre caracteres, cores aplicadas, placas do sistema, estabilizadores, bancos de dados, linguagens do PC, boots do sistema, programas antivírus, entre muitos outros dados e fatores que influenciam no funcionamento regular de um computador.

Assim, a computação serviu como porta de entrada ao desenvolvimento de muitos outros mecanismos consagrados pela tecnologia, mas acabou se expandindo no universo dos computadores de tal forma que se tornou parte

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (13.3 Kb)   docx (285.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com