TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Pessoal

Por:   •  28/5/2015  •  Ensaio  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 2

Uma carta para meu site favorito

Era uma vez uma pessoa com dificuldade para realizar seus trabalhos. Num belo dia conheceu o: Trabalhos Gratuitos. Desde então, é muito feliz.

Bom, acredito que já tenham entendido um pouco da minha história. Mas terei que ser detalhista.

Quando entrei pela primeira vez no site Trabalhos Gratuita, quis logo me inscrever. Percebi que para isso eu deveria enviar um trabalho. Então, resolvi enviar ao site um pouco do que escrevi no Word. Não literalmente um trabalho escolar, mas sim um trabalho pessoal do meu próprio pensamento. Tentei enviar algo que deveria ter no máximo 20 (vinte) palavras, no entanto, não deu certo. Fiquei desapontada. Pensei então no que fazer logo me veio a mente, contar detalhes do acontecido, dessa forma conseguiria preencher as 250 palavras que, se não me engano, é o mínimo de quantidade de palavras exigidos para que o trabalho possa ser enviado.

Aqui estou eu, aqui está o meu trabalho. Espero que gostem e que, acima de tudo, permitam que eu seja mais uma integrante deste site.

Tem mais uma coisinha. Isto que estou digitando é uma espécie de carta. Não comecei com “querido” site. Mas espero verdadeiramente que gostem. A palavra querido é por que ela é constantemente muito utilizada em cartas. Acho que vocês me entenderam.

att Karen Luzia

Observação: Se não gostaram da minha carta, do que eu escrevi no meu trabalho, da minha pesquisa, do meu pensamento, ou como quiserem chamar. Avisem-me. Mandem-me um e-mail para pelo menos dizer que não gostaram. Criticas construtivas são sempre bem vindas. Meu e-mail é: karenluzias98@gmail.com, entro nele  diariamente. Espero resposta.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (49.1 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com