TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho sobre um Kit O Boticário

Por:   •  28/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  441 Palavras (2 Páginas)  •  282 Visualizações

Página 1 de 2

 

       [pic 1]

- Perfil do Cliente

Desde um casal tímido a um casal mais atrevido, desde uma pessoa que gosta de produtos mais adocicados a pessoas que gostam de um produto mais amadeirado. Para todos os gostos O Boticário reúne todo o tipo de produto para todo tipo de cliente, desde produtos como perfumes, maquiagem, cremes, sabonetes e derivados a produtos de beleza. Atendendo homens, mulheres, crianças. Se preocupando com a beleza e estética dos seus clientes.

- Objetivo da divulgação

Produto divulgado para o “Dia dos Namorados 2015” a Boticário lança um produto para esquentar o momento a dois, com fragrância feitas para ele e para ela, com a edição limitada do produto Egeo 7 tentações. Fazendo com que as fragrâncias se misture e tornam o casal envolvente.

- Público alvo

Toda a campanha foi feita diretamente para o “Dia dos Namorados” deste ano, a todos os casais, sendo eles heterossexuais ou homossexuais. Porém qualquer pessoa poderá adquirir essa edição limitada da Egeo.

- Periodicidade a ser adotada

A campanha tem periodicidade anual, no mês de Junho. Passando por diversos produtos limitados feito apenas para esse dia e continuando até acabar o estoque.

O Boticário lança a sua nova novidade para os casais se envolverem com as 7 tentações da Egeo.

As lojas, revendedoras e e-commerce desde 25 de Maio de O Boticário estão recebendo sete fragrâncias inéditas para os dia dos namorados, sendo cada uma delas batizadas como: Egeo Provoque, Egeo Atraia, Egeo Seduza, Egeo Devore, Egeo Agarre, Egeo Deseja e Egeo Desfrute.

Esses lançamentos vieram para ser utilizados por homens e mulheres, proporcionando a liberdade de escolha, onde agrade em cheio a personalidade do consumidor. A cada nome dado a fragrância o frasco vem com a textura e elemento gráfico distintos a proposta dada.  

“Egeo é marca que inspira a se permitir, aguçar a imaginação e surpreender de forma gostosa e é exatamente essa a nossa proposta para o Dia dos Namorados” explica Vanessa Schroeder, gerente de Datas Comemorativas de O Boticário. “Queremos convidar todos os namorados, amantes, parceiros a se entregarem a todas suas tentações, vivendo infinitas possibilidades”. E ainda reforça que a coleção é extremamente limitada, onde o consumidor tem que correr achar a sua tentação ideal e desfrutar com a pessoa amada!

E para apresentar o produto, O Boticário vem mostrando que a química e paixão vão além das convenções, que é o tema da  campanha diretamente para o Dia dos Namorados. Trazendo a novidade que ilustra as diferentes formas e infinitas possibilidades de amar alguém, sendo ela de diferente sexo ou até mesmo do mesmo sexo.

[pic 2]

Foto: Egeo 7 tentações, O Boticário.

[pic 3]

Foto: Campanha Dia Dos Namorados 2015, O Boticário.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (276.8 Kb)   docx (207.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com