TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Uma Carta de Recomendação

Por:   •  14/2/2016  •  Trabalho acadêmico  •  338 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

Olá, Carla Cunha

     Me chamo Bianca Castro, estou cursado a faculdade de Ciência da Computação. Ouvi falar muito da sua empresa, portando, gostaria da oportunidade para uma entrevista de estágio. Esse estágio ira influenciar bastante, não só no meu currículo, mas também na minha experiência profissional. Estou em busca do meu primeiro emprego, tenho alguns cursos já concluídos, e pretendo me dedicar ao máximo para obter bons resultados para com a empresa. Compreendo que haverá grandes responsabilidades, e muito trabalho, mas posso te garantir que sua empresa terá uma grande vantagem, por eu ser extremamente dedicada no que faço. Ficarei grata em trabalhar com você, uma excelente profissional, e que com certeza tem muito a ensinar aos seus funcionários. Pretendo aplicar tudo o que sei, e ser um dos motivos para o crescimento da empresa. Como já dizia o pensador Fernando Pessoa, “ Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali? “. Meu objetivo é crescer como cientista da computação, aperfeiçoando-me a cada dia, e obtendo mais conhecimentos através de um trabalho sério e eficiente, com a finalidade de buscar sempre o desenvolvimento pessoal e profissional, visando um sucesso para mim e para a sua empresa. Desde já agradeço pela futura oportunidade.        

Atenciosamente,

Bianca Xavier de Castro Gomes

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LEGENDA:

Função Expressiva ou Emotiva

Função Apelativa ou Conativa

Intertextualidade

Pressuposição

TIPOS TEXTUAIS:

Exposição: “ Me chamo Bianca Castro, estou cursado a faculdade de Ciência da Computação. Ouvi falar muito da sua empresa, portando, gostaria da oportunidade para uma entrevista de estágio. Esse estágio ira influenciar bastante, não só no meu currículo, mas também na minha experiência profissional. ”

Dissertação: “ Compreendo que haverá grandes responsabilidades, e muito trabalho, mas posso te garantir que sua empresa terá uma grande vantagem, por eu ser extremamente dedicada no que faço. ”

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (75.4 Kb)   docx (294.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com