TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apresentação - Partido politico

Por:   •  9/9/2015  •  Ensaio  •  839 Palavras (4 Páginas)  •  345 Visualizações

Página 1 de 4

script 9 pessoas grupo campanha eleitoral partido : Partido Social platônico - PSP

 - 5 pessoas partido

- 2 reporter

- 2 povo

 Partido eleitoral -

1 - presidente

1- vice presidente

1- deputado estadual

1- deputado federal

1- deputado municipal

Inicio - Chegada dos parlamentares no local do debate

Meio - apresentação dos parlamentares

Meio 2- apresentação da candidatura do presidente e seu partido  

fim - Questionamentos de reporteres e pessoas (povo )

fim 2 - Saida dos parlamentares do recinto

Defesa do partido : Estudo influencia sobre a nação

campanha primeira fase :

Presidente - Boa Tarde ! meu nome é Bryan fonseca sou o presidente do partido PSP ( partido social platonico) onde defendemos os ideais de platão. Nós do partido PSP iremos defender os professores aqueles onde a Educação vem em primeiro lugar, com a melhora na infraestrutura da edução poderemos ter um aumento grandioso no IDH ( indice de desenvolvimento Humano )

criando assim melhores estruturas ao nosso municipio, e  com o desenvolvimento de escolas no nosso municipio teremos um aumento em todas as outras areas um exemplo disso é que teremos pessoas mais capacitadas criando assim uma população muito bem educada e capacitada em suas areas, tanto na ciência, educação e segurança, como dizia platão com "a melhora na educação concederia a Cidade pessoas mais capacitadas evitando assim a corrupção , Os governantes estariam a serviço de todos , os soldados defenderiam as pessoas e todos trabalhariam com honestidade e qualidade!"

Vice presidente - Boa Tarde ! Meu nome é __________________ sou vice presidente do partido PSP e desejamos criar uma nação mais unida e com uma infraestrutura muito melhor. meu nome é ____________________ venha para o PSP você Também.

Deputado Federal - Boa Tarde ! meu nome é __________________ sou deputado(a) federal do partido PSP , Faremos de tudo para a educação mudar, Meu nome é ______________ (termina a propaganda com o numero do Deputado federal )

Deputado Estadual - Boa Tarde ! Meu nome é _________________ sou deputado Estadual e com o partido PSP podemos fazer com que nosso Municipio tenha melhor capacitação profissional venha você também ao partido PSP (Termina a propaganda com o numero do deputado Estadual )

Deputado Municipal - Boa Tarde ! Meu nome é ______________ sou deputado municipal e sou do Partido PSP e no meu partido farei com que o municipio de são paulo tenha maior infraestrutura para as nossas crianças tornando a educação maior creio que poderemos

tornar o nosso municipio um lugar muito melhor para se viver Meu nome é ______________ meu numero é (termina a propaganda com o numero do deputado municipal )

Fala de um dos parlamentares - E agora daremos inicio as perguntas dadas pela imprensa e logo após daremos espaço as pessoas que estão na platéia, (pausa para respirar ) alguem tem alguma pergunta ?

Logo após a fala de um dos parlamentares.

(Enfase na discussão... as pessoas que irão perguntar tem que falarem juntas e logo após continuar deixando o primeiro reporter passar a frente... dando a impressão de disputa para a pergunta para o presidente, e assim por diante quando for a segunda pergunta.. os reporteres disputam pra fazer a pergunta e logo após o segundo reporter pergunta )

Pergunta :

reporter 1 - Senhor presidente como o senhor pensa em resolver o problema da educação ?

Presidente reposta 1 :Nosso partido irá criar novas escolas e aumento salárial a todos os professores assim criando mais oportunidades e um trabalho mais valorizado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (36.7 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com