TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Artigos estudos

Por:   •  15/4/2015  •  Artigo  •  508 Palavras (3 Páginas)  •  356 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução

O Ecojato foi criado em 08 de Outubro de 2014 para atender o segmento de lavagem e lubrificação automotivas.

Nossa loja trata-se de um segmento comercial especificada em lavar carros com foco na reutilização dos resíduos e na sustentabilidade, buscando atuar sempre com alto padrão nos serviços fornecidos aos nossos clientes, valorizando nossos colaboradores e exercendo nossa responsabilidade social e corporativa.

Procurar clientes em potencial médios e Prepara visitas de vendas

O Ecojato encontra-se localizado no bairro da Madalena em uma área com bastante fluxo de veículos e prédios residenciais. Como nossa empresa é fixa, vamos atuar na capitação de novos clientes focando no marketing. Nosso publico alvo possui carro ou moto, onde através de panfletos, divulgação em carro de som, convênios com oficinas, visitas aos prédios residenciais e empresariais e utilização de banners, focando nos nossos diferencias que são a qualidade nos serviços prestados e a responsabilidade com a sustentabilidade.

O atendimento inicial será realizado pelo  gerente ou um funcionário devidamente treinado, demostrando os benefícios dos produtos utilizados nas lavagens.

Abordagem de clientes

Nossa abordagem será realizada com o objetivo de promover como atuamos na prestação dos serviços, por exemplo, em relação aos benefícios da lavagem à seco. Outro ponto é que iremos dispor aos clientes uma sala vip, com ambiente climatizado, oferecendo-lhes leitura através de jornal, revistas entre outros produtos. Assim estaremos fidelizando o cliente, fazendo com que eles retornem e que tragam novos clientes.  

Fazer apresentações de vendas

Vivemos atualmente empresas com foco no meio ambiente, o Ecojato trabalha com a lavagem de veículos tradicional, mas temos como diferencial a lavagem à seco com a cera de carnaúba, onde apartir dela iremos mostrar os benefícios de sua utilização. Além da comodidade, agilidade e confiança nos serviços prestados.

Controlar objeções

Dentre as objeções há que iremos encontrar inicialmente é o ceticismo, pois os clientes ainda não conhecem a qualidade dos nossos produtos.

Para combater essas objeções vamos enfatizar os ganhos de lavar os veículos no Ecojato, onde iremos enfatizar na lavagem a seco no qual o perigo de arranhar o carro é quase nulo, associado a utilização da cera de carnaúba o carro irá apresentar maior brilho e durabilidade, pois não se dissolve facilmente, criando uma camada protetora resistente a água e ao sol, com isso preservando a pintura do seu veiculo. Além da nossa sala vip climatizada, wi-fi, teremos também para as mulheres um serviço de beleza (manicure, pedicure e sobrancelha) e para os filhos de clientes em atendimento teremos o espaço Kids, com playground.

Fechar vendas

Por se tratar de serviço, quando concluímos o serviço, realizamos um pós-atendimento, a fim de identificarmos oportunidades de melhoria e focar naquilo que mais chamou a atenção do cliente. Garantindo seu retorno.

Forma de relacionamento à longo prazo

Nossa estratégia será focada em criar um contato direto com nosso publico, oferecendo um cartão fidelidade, onde a cada 10 lavagens, ele ganha uma lavagem. Outra ação será a cada 2 indicações o cliente que indicou ganha 50% de desconto, ou se indicar 5 clientes, ganha uma lavagem completa. Assim teremos a oportunidade de fidelizar, captar e sempre inovar em nossos serviços.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (40.3 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com