TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cargo E Salario

Trabalho Escolar: Cargo E Salario. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/8/2014  •  356 Palavras (2 Páginas)  •  678 Visualizações

Página 1 de 2

principais ferramentas utilizadas em um planejamento de carreira. Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos.

2

Job description: as descrições de trabalho são declarações escritas que descrevem a(s) função(ões), responsabilidades, contribuições mais importantes e resultados necessários a partir de uma posição, necessária qualificação dos candidatos, relatando relacionamento e colegas de trabalho de um trabalho particular. As descrições de trabalho são baseadas em informações objetivas obtidas através de análise de trabalho, a compreensão das competências e habilidades necessárias para realizar as tarefas necessárias, e as necessidades da organização para produzir trabalho. Disponível em: < http://humanresources.about.com/od/jobdescriptions/g/job_description.htm >.Acesso em 28/06/12 às 11:20h..

Gislaine Milena Casula Magrini

CST em Gestão de Recursos Humanos - 4ª Série – Administração de Cargos, Salários e Benefícios Trabalhistas

Pág. 6 de 78

PASSOS

Passo 1 (Individual) Ler o seguinte texto disponível no link abaixo:

BISPO, Patrícia. Qual a importância do planejamento de carreira? Disponível em: <https://docs.google.com/document/d/1NV_Wa0wZM5OJc1jQ9QvvSa7JcoMSA HiIywn4hwgwPds/edit?hl=en_US>. Acesso em: 31 maio 2012.

Passo 2 (Individual) Ler o artigo disponível no link abaixo :

COSTA, Carlos Eduardo. A Remuneração Moderna. Disponível em:

https://docs.google.com/document/d/1NXafnbmijtcLJiQmwu0iTjliAPZXfvW4p k2095p-r8o/edit?hl=en_US>. Acesso em: 31 maio 2012.

Passo 3 (Equipe) Reunir-se e elaborar um resumo das informações coletadas nos Passos 1 e 2 desta etapa. Esse resumo será utilizado para a elaboração do Programa de Cargos e Salários na etapa 4. Passo 4 (Equipe) Elaborar, com base no que foi estudado, um modelo de remuneração estratégica para o projeto de implantação do Plano de Cargos e Salários para a empresa estudada. Explicar os conceitos de sugestões premiadas, participação acionária, participação nos lucros ou resultados, bônus, comissão, prêmio, e mais algum componente que o grupo ache primordial. Esse modelo de remuneração estratégica será utilizado para a elaboração do “Plano de Cargos e Salários” na etapa 4.

ETAPA 4

Esta atividade é importante para que você possa entender como montar um “Plano de cargos, salários e benefícios” em uma empresa, e consiga concluir o desafio proposto. Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos.

PASSOS

Passo 1 (Individual) 1 Ler os seguintes materiais disponíveis nos links abaixo:

Remuneração Estratégica. Disponível em: <https://docs.google.com/document/d/1BvUcH88VXmeHxX8z3QEjY08kpp5neZ oIgGnsIdSzYPY/edit?hl=en_US>. Acesso em:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com