TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Considerando Os Modelos Clássicos Do Conhecimento Da Antiguidade E Da Modernidade, Diferencie O Ato De Conhecer Pela Filosofia Do Ato De Conhecer Pela Ciência.

Ensaios: Considerando Os Modelos Clássicos Do Conhecimento Da Antiguidade E Da Modernidade, Diferencie O Ato De Conhecer Pela Filosofia Do Ato De Conhecer Pela Ciência.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2015  •  382 Palavras (2 Páginas)  •  8.014 Visualizações

Página 1 de 2

Pergunta Considerando os modelos clássicos do conhecimento da Antiguidade e da Modernidade, diferencie o ato de conhecer pela filosofia do ato de conhecer pela ciênciaConsiderando os modelos clássicos do conhecimento da Antiguidade e da Modernidade, diferencie o ato de conhecer pela filosofia do ato de conhecer pela ciência.

Resposta

O conhecer na Filosofia - Entretanto vale salientar que na Filosofia nem todo conhecimento é absoluto, ele pode ser questionado e trabalhado. E nada tem uma verdade absoluta, mas sim pontos de vistas baseados de onde vem tal conhecimento dos saberes dos seres humanos, culturais, religiosas e sociais cada um com uma visão distinta de onde é produzido e cheio de influencias do meio onde é produzido. O conhecer na Filosofia - Entretanto vale salientar que na Filosofia nem todo conhecimento é absoluto, ele pode ser questionado e trabalhado. E nada tem uma verdade absoluta, mas sim pontos de vistas baseados de onde vem tal conhecimento dos saberes dos seres humanos, culturais, religiosas e sociais cada um com uma visão distinta de onde é produzido e cheio de influencias do meio onde é produzido. O conhecer na Filosofia - Entretanto vale salientar que na Filosofia nem todo conhecimento é absoluto, ele pode ser questionado e trabalhado. E nada tem uma verdade absoluta, mas sim pontos de vistas baseados de onde vem tal conhecimento dos saberes dos seres humanos, culturais, religiosas e sociais cada um com uma visão distinta de onde é produzido e cheio de influencias do meio onde é produzido. O conhecer na Filosofia - Entretanto vale salientar que na Filosofia nem todo conhecimento é absoluto, ele pode ser questionado e trabalhado. E nada tem uma verdade absoluta, mas sim pontos de vistas baseados de onde vem tal conhecimento dos saberes dos seres humanos, culturais, religiosas e sociais cada um com uma visão distinta de onde é produzido e cheio de influencias do meio onde é produzido.

O Conhecer naCiência - O conhecer da Ciência está baseado em fato/fenômenos que podem ser comprovados através de experimentos que podem ser reproduzidos.

O Conhecer naCiência - O conhecer da Ciência está baseado em fato/fenômenos que podem ser comprovados através de experimentos que podem ser reproduzidos.O Conhecer naCiência - O conhecer da Ciência está baseado em fato/fenômenos que podem ser comprovados através de experimentos que podem ser reproduzidos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com