TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa de Segurança Segforte

Projeto de pesquisa: Empresa de Segurança Segforte. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2013  •  Projeto de pesquisa  •  1.050 Palavras (5 Páginas)  •  347 Visualizações

Página 1 de 5

2 INTRODUÇÃO

Serão apresentadas neste trabalho informações relacionadas de como montar uma empresa no ramo de prestação de serviços de Segurança Patrimonial e Guarda Armada , sendo que foi realizado uma pesquisa juntamente com o SEBRAE, e o ramo escolhido faz parte de um segmento muito em alta atualmente, pois com alto índice de violência cada dia mais, tem-se necessidade de contratar empresas desse ramo, onde abrangeremos todas as formas e condições de se montar uma empresa lucrativa, e com excelência em qualidade...

3 DESENVOLVIMENTO

3.1 DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA

A Empresa de Segurança Segforte será localizada no Distrito Federal e será representada principalmente pelo seu compromisso com a qualidade de seus serviços que abrangerá a segurança patrimonial e escolta armada das empresas que a contratarão para prestação de serviços de grande qualidade e é um modelo de uma organização moderna em gestão e processos, e a partir destas premissas e com base na pesquisa realizada pelo SEBRAE poderemos ter adiante neste trabalho mais informações a respeito do funcionamento desta prestadora de serviços.

3.2 MISSÃO DA EMPRESA

A Missão dessa empresa será satisfazer totalmente a necessidade dos clientes, e para que sintam em total segurança. Os consumidores serão de todas as áreas empresariais.

3.3 CÓDIGO DE ÉTICA

O presente código de ética tem como objetivo principal estabelecer os princípios da empresa frente aos seus relacionamentos internos e externos envolvendo funcionários, investidores, fornecedores e clientes.

.

3.4 VISÃO E OBJETIVOS DA EMPRESA

Estar sempre à frente, em todos os lugares, e para isso é necessário antecipar movimentos, ações e oportunidades, para que seja uma bem sucedida empresa de serviços e segurança, deve ter uma equipe bem treinada, e mais importante de estar preparado, é ser preparado.

Daqui a 3, 5 e 10 anos, essa empresa estará muito mais desenvolvida, pois priorizaremos a formação e reciclagem de seus agentes de segurança e vigilância,e com isso assegurar o adequado preparo técnico dos seus colaboradores, garantindo a qualidade da atuação de cada um deles.

A empresa oferecerá serviços diversificados como: transportes de valores, vigilância, tesouraria, automação bancária, processamento de documentos, formação de vigilantes, serviços auxiliares, entre outros, e isso será possível graças ao constante investimento em seus recursos humanos, sem os quais nada poderá acontecer, capital humano, essa será a principal razão de ser, o motivo e a causa de ser Segforte..

3.5 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

A Empresa de Segurança Segforte, será uma empresa brasileira do ramo de prestação de serviços de segurança patrimonial e escolta armada conforme lei 7102/83,, responsável pela segurança de empresas contratantes ,com a política de qualidade de empresa especializada e segurança, e estabeleceu-se algumas Diretorias e Gerências e uma Coordenação da Qualidade que dedica atenção especial ao cumprimento de todos os procedimentos da empresa, garantindo mais qualidade e segurança aos futuros clientes. Composta por :

Diretor Presidente: Sr. Reginaldo da Silva Gomes, fundador da Empresa, responsável por todas as decisões, captação de recursos, e a palavra final de todos os assuntos.

Diretor Administrativo: Sr. Rocha Neto, responsável pela parte da administração dos recursos, e dos departamentos relativos a administração da empresa.

Diretor Financeiro: Sr. Henrique Ferreira Nunes, responsável por captação de recursos, captação de postos de serviços e negociações dos valores cobrados dos mesmos.

RH Sr. Mozart da Cruz Vieira: Responsável pela contratação, demissão e acertos com os funcionários.

Gerência de Suportes Sr. Amarildo dos Santos Dias: é o Chefe da fiscalização dos postos de serviços que organiza as escalas e os horários, remaneja as faltas e férias, etc..

3.6 O PLANO DE MARKETING

Com tecnologia de ponta, funcionários altamente capacitados

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com