TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FILOSOFIA

Pesquisas Acadêmicas: FILOSOFIA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2015  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  225 Visualizações

PODEMOS CONSIDERAR A FILOSOFIA POLITICA COMO ESTUDO DA POLITICAGEM? JUSTIFIQUE.

Não, nos atuamos politicamente porque somos cidadão, votamos, opinamos, recursamos algumas condutas publicas e valorizamos outras, a politica é servia e portanto para todos aqueles que, além de agir na coletividade em conformidade com suas opiniões sobre a res publica,(a coisa publica). Pretendem investigar e refletir de modo sistemático sobre a organização politica a fim de que ela possa proporcionar aos cidadãos mais felicidades, harmonia, justiça, enfim, para que eles possam bem viver.

com base na problematização do texto acima,pesquise e após apresente a turma uma definiçao fisosofia para politica?

A expressão politicagem, por sua vez, é usada para indicar “toda a ação politica de certas pessoas ou de certos grupos” que se desenvolver ou se funda na pratica de manejos indecentes cavilosos e desonestos, na preocupação de conseguirem posto de mandio para seus chefesou apaniguados, de onde locupletem ilicitamente com dinheiro ou favores públicos

SEMANA 4 EMPRESARIAL III

1 Sim, é possível uma vez que Augusto é devedor de Bernardo, que é devedor da mesma quantia de Cardoso. Assim, ao sacar uma letra cambio, envolverá a Augusto como sacado no pagamento e dará garantia a Cardoso. Pois se aquele não aceitar ou não pagar a letra, Bernardo como sacador garante o pagamento, com base no art. 9 da LUG.

2 Requisitos da letra de cambio se encontra no art.1 e 2 da LUG.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com