TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filme Filadelfia

Dissertações: Filme Filadelfia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/9/2014  •  997 Palavras (4 Páginas)  •  633 Visualizações

Página 1 de 4

Filme Filadélfia

Relatório resumido:

Um jovem advogado talentoso que trabalha, em um escritório tradicional de advocacia na cidade Filadélfia.

Chamaram ele para uma reunião, onde ele seria sócio da firma, ao dar os parabéns uns do sócios nota uma lesão, na testa de Andrew. O que foi isto na sua testa? Ele omite sua doença dizendo que foi uma lesão jogando tênis; uns do sócio diz que ele tem apenas 10 dias para aprontar toda a papelada, então Andrew se sentindo cansado pela doença e as manchas aparecendo resolveu trabalhar em casa.

Concluindo a papelada, Andrew leva até o escritório e deixa sobre a mesa. E ele pede para o colega entregar o trabalho, mas os documentos somem. Andrew é muito cuidadoso em tudo o que faz não aceita, e envia o dossiê a tempo para o julgamento. No dia seguinte, Andrew e chamado para outra reunião, e os sócios o demitem alegando incompetência; Andrew inconformado procura o advogado Joe Miller para processar, o renomado Charees Wheeler que descobre que ele tem HIV por isso mandou o embora. Joe tem um grande preconceito contra homossexuais, em princípios ele não aceita o caso quando ele chega em casa fala com sua esposa e ela refresca sua memória contra homossexuais e ele cai em si.

Joe Miller se encontra mais tarde em uma biblioteca é lá estava Andrew sendo incomodado por um funcionário da biblioteca então joe se levanta e vai ao encontro dele, aceita ser seu advogado. Joe levanta os fatos por que eles o despedirão e Joe monta a defesa Andrew. No dia seguinte do julgamento Joe fala com os jurados ele fala para ele esquecerem tudo o que viram na teve e no cinema que não vai ter testemunha de última hora; mas somente os fatos relatados neste tribunal.

Cabem somente aos senhores a verdade. Primeiro, Andrew era é e um brilhante advogado, ponto 2 ele fez uma escolha de esconder sua doença, uma escolha legal ponto 3 os seus empregadores descobriram sua doença eu vos lê falo senhores qual e esta doença e AIDS. Ponto 4 eles entraram em pânico e fizeram aquilo que ferimos com a doença se livrando dela, e de todas pessoas de perto de nos. Não importa como os senhores vão jugar; se vai ser por direitos humanos ou não, só importa que eles violaram a lei.

Quando o advogado relata para o jurados que e um fato dizendo que Andrew era um advogado bom, regular e incompetente e torna a falar fato que Andrew e um mentiroso fez de tudo para esconder dos seus chefes sua doença que eles não sabiam que ele tinha esta doença AIDS, fato de sua vida imprudente.

A defesa: pergunta para testemunha se Andrew era um brilhante advogado quando trabalhou para ele em 1990? Ele era satisfatório. Joe pergunta satisfatório o sr está me falando que um hambúrguer e mesma coisa que caviar esta e palavra que o senhor define como satisfatória; e parte pede protesto e o meritíssimo aceita então Joe considera e pergunta me responda como se eu tivesse 4 anos e com esta pergunta ele ganha os jurados. Quando termina o primeiro dia de julgamento, eles deparam com uma multidão de pessoas divididas em dois grupos que um apoio Andrew e outro descrimina-o. quando a reporte pergunta a Andrew se ele é homossexual? Ele responde não e da sua conta mas sim sou. A repórter, Joe os homossexuais merecem tratamento diferenciados? Não, aqui e Filadélfia cidade do amor fraternidade, berço da liberdade.

2 Dia de julgamento: testemunha tem AIDS, Joe pergunta se o patrão dela sabia que tinha

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com