TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filosofia

Monografias: Filosofia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2015  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  323 Visualizações

FÓRUM AVALIATIVO - INSTRUÇÕES

ATIVIDADE COMPLEMENTAR

Caro aluno,

Este é o nosso fórum avaliativo complementar a atividade escrita. Estará disponível para sua participação até 01 de abril/15 (às 23:55).

Instruções para participação:

1. Ler o texto “Desafio do aumento da produtividade" disponível em ESPAÇO DE INTERAÇÃO no arquivo Forum Avaliativo Texto.

2. Responda com base no texto e em consulta a outras fontes as seguintes questões:

2.1. Faça uma relação entre este texto “Desafio do aumento da produtividade" e um ou mais assuntos apresentados nas aulas desta disciplina. Desenvolva um texto breve sobre esta relação. (Procure relacionar um assunto que ainda não tenha sido citado neste fórum. Praticamente em todas as aulas existem assuntos ou pequenos tópicos que podem ser relacionados ao aumento de produtividade.)

2.2. Como o(s) assunto(s) citado no item 2.1 acima pode contribuir para o aumento da produtividade do país? Desenvolva sua opinião citando uma fonte de consulta externa a nossa disciplina no AVA. Não copie texto desta fonte.

2.3. Comente a opinião de pelo menos um (a) colega expressa neste fórum avaliativo. O comentário não pode ser apenas concordar e repetir algo da opinião do colega. Acrescente uma ideia sua, reforce um conceito, qualifique melhor a opinião.

Estruture as suas respostas segundo os itens de 2.1 a 2.3 acima.

Sua participação individual será válida para a pontuação se suas respostas forem claras, coerentes e bem elaboradas. Interaja com os demais colegas através de concordâncias, contestações e respeito às opiniões.

Prof. Idney Cordão

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com