TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Minha vida é minha família

Resenha: Minha vida é minha família. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2014  •  Resenha  •  230 Palavras (1 Páginas)  •  186 Visualizações

Minha Vida e Minha Familia

Minha história, acontecimentos que marcam, simplesmente por exercer tanto trabalho estudo e principalmente a educação de meus pais.

Minha familia, a familia que Deus me deu, à periodos em nossas vidas que nem sempre e bom, sempre acontece algo que nos faz ser mais forte e seguir em frente.

Momentos:

Momentos com minha familia que marcou, saber enteder cada um viver cada um, e um dever de um menbro de todas as familias. O porque moramos no mesmo lugar, e simples o suor de meus pais fez com nossa casa seja eterna, do começo de tudo ate o Final. Mudamos uma vez, por acontecimentos pessoal mas não ficamos muito tempo, voltamos para nossa casinha. Já tentamos sair muitas veses do nosso bairro, da cidade mais o que é pra ser pra sempre nada vai fazer mudar!

Vivemos no mesmo lugar por motivos bons, por ser o lugar onde eu e minha irmãs narceram, por ser a primeira casa de meus pais, por termos visinhos de muito tempo, amigos entre tantos outros motivos bons que não os deixaram ir enbora.

Concluor neste Trabalho, a importançia de ter lembeanças boas de nossas Familias. De momentos que marcaram, e também que existe outras Familias que tem o mesmo pensamento que o meu. E bom esta sempre relembrando de fatos que aconteceram em nossas vidas, que hoje temos o previlégio de mostrar.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com