TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mundo De Sofia

Dissertações: Mundo De Sofia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/4/2014  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  458 Visualizações

tempo eram propriedades da consciência, dizia também que a consciência se adaptava ao meio e vice-versa. Ele sabia que o homem não poderia saber tudo, seus conhecimento era limitado. Outro pensamento dele era o de que a razão operava fora dos limites daquilo que os seres humanos poderiam compreender. Existiam dois elementos que contribuíam para o conhecimento do mundo: a experiência e a razão. Sofia foi ate a floresta onde encontrou Winnie Puff, que deu a ela uma carta.

O ROMANTISMO

Sofia recebeu Jorunn e seus pais, juntas criaram um convite de aniversário.

O Romantismo começou na Alemanha, como uma reação aos ensinamentos do iluminismo . Suas principais palavras eram: sentimento, imaginação, experiência e anseio. Alguns conseqüências compararam o artista com Deus. O artista possuía uma imaginação criadora do mundo e seria capaz de experimentar um estado em que as fronteiras entre sonho e realidade desapareceriam.

A natureza voltou a ser vista como uma unidade. Divide-se o Romantismo em duas partes: Romantismo Universal e o Nacional. O primeiro tinha sua preocupação com a natureza, a alma do mundo e com o gênio artístico. O segundo com a cultura-popular.

HEGEL

Georg Wilhelm Friedrich Hegel nasceu em Stuttgart e ele estudou todos pensamentos românticos e empregou um novo conceito. Ele dizia que a verdade era subjetiva e sempre achava que o

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com