TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Música Autoral Católica

Por:   •  2/5/2017  •  Dissertação  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 2

Decisão, Fé, Perseverança

Pra buscar as coisas do alto eu preciso me decidir, sair da zona do conforto, e ter fé e esperança (perseverar), mesmo quando estiver mal eu sei em quem tenho crido. Nós nos acostumanos com nossa vida , com nossos sonhos humanos, e esquecemos que estamos aqui pra lutar pela vida eterna, se os Santos lutaram algo de muito bom existia, o medo paralisa um homem e uma mulher de Deus, o medo é um muro que te separa das coisas de Deus, mas tudo que há de melhor está no outro lado do medo. É por isso que Paulo dizia: "Eu sei no Deus que eu tenho crido". É por isso que o Salmista disse: "Eu elevo meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro ?! O meu socorro vem do Senhor !" , Por isso que Paulo ,ainda diz , em Romanos, que a fé produz a esperança , e a Esperança não engana. "Por que para Deus nada é impossível ". Lc 1,47.

Precisamos viver de um modo que as pessoas olhem para nós e sintam a presença do Senhor Jesus, precisamos nos apegar a Ele , e deixar que ele controle nossa vida. E um dia nos encontraremos todos no Céu, onde não haverá mais choro, mais morte, mais temor, pq nós perseveramos aqui . E encontraremos os Santos, Nossa Senhora, Jesus, e tudo terá valido a pena.

Lembre-se, Abraão precisou sair de sua terra, Noé precisou construir uma arca gigante, os mártires precisaram doar suas vidas, os Santos que não foram mortos fisicamente, morreram para si mesmos. Conosco não é diferente , precisamos sair da zona confortável, daquilo que não nos deixa crescer espiritualmente e humanamente, nós fomos feitos para o Céu, e o Céu para nós.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (36.5 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com