TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Dinheiro Nao Traz Felicidade

Pesquisas Acadêmicas: O Dinheiro Nao Traz Felicidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/1/2014  •  466 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

Percebemos então, que o aglomerado de pessoas é um bom sinal e indicativo de mercado consumidor e público-alvo para todos os tipos de empresas. Esse crescimento constante também gera novas oportunidades de negócios, com empresários dispostos a investir em novidades, buscando crescer em um mercado tão competitivo.

Dentro dessa competitividade está a busca por inovação e essa inovação está presente na publicidade, válvula de crescimento dos mais diversos negócios. Portanto a veiculação de publicidade em painéis de led surge como veículo perfeito para propagar os produtos e marcas catarinenses.

Os painéis de led são a mais moderna forma de veiculação de informes publicitários, feitos com alta tecnologia e que levam com a modernidade necessária para esses tempos as informações de seus produtos e serviços.

Além disso, os painéis de led ganham na questão visibilidade sobre outras formas de publicidade, pois ficam expostos por até 24 horas durante todos os dias do ano, agregando um público muito maior e que recebe esta mídia de maneira mais leve e espontânea diferentemente do que ocorre com propagandas ostensivas que chegam a gerar rejeição por parte do público.

Diante de situações complicadas e muitas vezes desesperadoras, como a falta de dinheiro, devemos manter a calma e analisar como vamos resolver o problema e principalmente como buscar recursos e lidar com as pessoas.

Quando pedimos ajuda ao banco, devemos ter a consciência de que o gerente não esta preocupado com a situação financeira e nem com as qualidades do indivíduo e sim, se é uma boa oportunidade do banco obter um retorno sobre este empréstimo, e muitas vezes inserir taxas e juros altos e cada vez mais ampliar a ‘’carteira de clientes’’ do banco.

Com familiares e amigos próximos se trata de outra situação, pois muitas vezes o que é levado em consideração é a proximidade das pessoas, ou seja, as qualidades e a amizade. Mas, em contra partida colocamos mais ainda o risco de não receber o dinheiro ou de receber fora do prazo que foi estipulado. Neste caso é recomendável a dádiva, onde aquele indivíduo que tem condições financeiras doe este dinheiro ao invés de emprestar quando se trata de um parente ou amigo próximo que está necessitado.

Ao negociarmos com pessoas que não conhecemos usamos a forma impessoal, ou seja, apelamos pelas regras gerais que todos estão acostumados, diferente da forma pessoal: o mundo sincero e realista, onde tudo é verdadeiro, porém é mais fácil de obter frustações originárias dos frequentes choques entre amizades.

Em vista dos argumentos apresentados, chegamos a conclusão que todas as soluções existem o lado positivo e o lado negativo. Neste caso surge a dúvida o banco ou um familiar? O fato é que devemos analisar todos os fatores e ver qual vale a pena mesmo sabendo que a necessidade é um ponto relevante, basta ter calma e buscar soluções.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com