TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Do Filme Como Estrelas Da Terra

Monografias: Resumo Do Filme Como Estrelas Da Terra. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/10/2013  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  1.118 Visualizações

Filme como estrelas na terra, toda criança é especial

O filme como estrelas na terra de AAMIR KHAN é uma história que relata a história de uma criança com dislexia dentro da escola e também na sociedade.

Observando o trabalho de um educador em sala de aula, observo o quanto é complicado trabalhar com as diferenças das crianças.

A dislexia é sim um déficit que tem que haver cautela, pois quando é demorado o diagnostico á criança se ver como a “BURRA” e quando não há paciência entre o docente com o discente ai á tendência é só piorar, a criança com dislexia não tem atenção, a dislexia faz com que a criança a desatenção, dificuldade de organização e planejamento.

Dentro da escola quando o professor se comunica bem com seus alunos ela sabe qual é a dificuldade de cada um, o filme me chama a atenção o quanto ISHAAN AWASTHI é especial, ele tenta de todas as formas aprender e até chora quando seus pais o julgam, muitos adultos abandonam a escola por diversas situações e uma delas é a ausência de compreensão da sociedade, que quer todos os seres humanos iguais e esquece que dentro de cada ser humano á um talento único.

Fui totalmente desestimulado em meus dias na escola. E nada é mais desencorajador do que ser marziinalizados em sala de aula, o que nos leva a sentirmos-nos inferiores em nossa origem humana"

(Winston Churchils)

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com