TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Paixão De Cristo

Monografias: Resumo Paixão De Cristo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  353 Palavras (2 Páginas)  •  808 Visualizações

Página 1 de 2

A PAIXÃO DE CRISTO é um filme sobre as últimas doze horas da vida de Jesus de Nazaré, antes da sua morte. Onde retrata uma realidade não só daquela época mas sim uma crueldade que acontece ate hoje nas ruas a todo momento o filme retrata uma realidade humana de falsidade ambição orgulho crueldade traição e entre outros...O trama do filme começa no Jardim das Oliveiras onde Jesus vai orar após a Última Ceia(onde já sabe da traição q estava prestes a acontecer). Traído por Judas Iscariotes, Jesus é preso e levado de volta para dentro dos muros da cidade de Jerusalém onde os líderes dos Fariseus o confrontam com falsas acusações de blasfêmia. Jesus é trazido diante de Pilatos, o Governador Romano da Palestina, que ouve as acusações feitas contra ele, pelos fariseus. Percebendo que enfrenta um conflito político e religioso, Pilatos transfere a responsabilidade da decisão para o Rei Herodes. Herodes devolve Jesus a Pilatos, que propõe que a multidão escolha entre Jesus e o criminoso Barrabás. A multidão escolhe pela liberdade de Barrabás e condenam Jesus a morte - e morte de cruz. O filme mostra como Jesus foi entregue aos soldados romanos, e cruelmente flagelado. Também mostra o sacrifício de Jesus de levar a cruz até o alto do Gólgota. Ali, Jesus é crucificado - mas antes de morrer Ele diz: “está consumado”, e entrega o seu espírito a Deus. Jesus consumou sua obra na Terra morrendo pelos nossos pecados na cruz, e quando ressuscitou dos mortos Ele nos deixou uma ordem de pregar o Evangelho. Ele terminou a Sua obra.

Este filme é para se refletir a que ponto a humanidade pode chegar com suas ambições e falcatruas oque uma única atitude mal pensada de judas provoca a morte do filho de Deus que veio para salvar a humanidade!

Mas jesus perdoa todos os traidores e todos os pecados da humanidade. Como jesus pode nos perdoa nos que sempre pecamos com atos e omissões que muitas vezes fazemos o contrario do que nos foi ensinado? Nos ho traimos e mesmo assim ele nos perdoo!!!!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com