TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tda Desenvolvimento Pessoal

Artigos Científicos: Tda Desenvolvimento Pessoal. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  429 Palavras (2 Páginas)  •  372 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP

CURSO DE ENGENHARIA CIVIL

TURMA N13 NOTURNO

SALA 739

TRABALHO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

(TDA)

ASSUNTO:

PROJETO DE VIDA

Oque você quer ser quando crescer

UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP

Grupo: Os Visionários

Neste ano 2012, eu Gerson de Alcântara Nunes decidi estipular uma meta na minha vida como se fosse uma missão pessoal em três etapas.

 Terminar e concluir o ensino médio.

 Ingressar em uma faculdade de engenharia civil.

 Se formar em engenheiro civil para propor uma vida melhor para minha família.

Já formado em engenharia civil tenho grandes objetivos; como adquirir minha casa própria, carro novo, finanças estabilizadas e uma ótima educação para meus filhos porque isso é muito importante para eles façam uma faculdade tranquila porque no meu caso esta sendo muito difícil por falta de conhecimentos que não tive acesso no decorrer de minha formação do ensino médio.

Hoje eu trabalho numa construtora onde sou encarregado de obras civis, eu gosto muito do que eu faço, mas devo tudo isso aos meus pais que me ensinaram o grande valor do trabalho honesto onde comecei muito cedo. Aos meus 12 anos de idade, já trabalhava com meu pai na construção civil onde adquiri muitos conhecimentos, apesar de vim de uma família pobre e uma infância ralada cheio de altas e baixas, caindo aqui e levantando ali, mesmo assim com todas essas dificuldades eu fui uma pessoa privilegiada de ter meus pais como referencial. E por isso agradeço a Deus pela minha vida que foi predestinada por ele.

Quando eu já tiver formado e meus objetivos alcançados terão então um novo estilo de vida onde minha família desfrutara de novos confortos que poderei oferecer a eles, assim também podendo estar mais presente com eles e mais tempo para almejar novos objetivos como montar uma empresa própria da seguinte forma.

Começarei com uma microempresa onde desenvolverei projetos de engenharia e projetos arquitetônicos com uma pequena equipe para prestações de serviços. Essa pequena empresa vai ser uma peça chave para um grande objetivo que eu tenho em mente.

Como toda empresa pequena e nova tem que se desenvolver para que não haja muitas despesas e um bom retorno, mas sempre com uma ótima qualidade que ira definir o caráter da empresa e os reconhecimentos de nossos serviços.

Após ganhar espaço no mercado irei expandir para uma grande construtora onde será desenvolvidos grandes projetos, com um quadro maior de engenheiros e profissionais na área de execução, sendo assim dando oportunidades para novos empregos. E logo em seguida quando formos reconhecidos em todo o Brasil, iremos em direção de ser uma construtora multinacional.

Assim sendo um empresário realizado de muito sucesso e com meus

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com