TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tga

Resenha: Tga. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  Resenha  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  213 Visualizações

Desta forma todo o processo será monitorado e registrado, mantendo um histórico para possíveis consultas e melhor análise dos pontos a serem tratados. Além disso, estabelecer normas de Boas Práticas de Fabricação.

Designar um colaborador ao cargo de supervisor da qualidade, onde todos os produtos serão avaliados antes que o mesmo seja disponibilizado aos clientes, assim garantindo a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes.

2.2. Melhorar o atendimento aos clientes

Investir em capacitação e desenvolvimento dos atendentes de forma que todos entendam a sua importância e suas obrigações dentro da organização, tendo a disciplina adequada no tratamento com os clientes, fazendo com que os mesmos sintam prazer em adquirir os produtos da padaria e divulgar a qualidade do atendimento aos seus amigos, parentes e afins.

2.3. Melhorar a comunicação interna

Estabelecer regras claras, normas a serem seguidas e metas a serem alcançadas dentro da organização, orientando e sensibilizando todos os colaboradores a fim de que todos entendam o seu papel. Estas normas deverão ser formalizadas e disponíveis aos colaboradores, para que todos tenham acesso no momento que cada um julgar necessário.

Neste processo é importante um quadro de comunicação interna e implementação do gerenciamento visual, a fim de despertar o interesse de seus colaboradores pelos negócios da empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com