TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Benefícios Da Internet

Projeto de pesquisa: Benefícios Da Internet. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/12/2014  •  Projeto de pesquisa  •  810 Palavras (4 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 4

 INTRODUÇÃO

O uso da internet hoje em dia, está sendo acessível a quase todo mundo, mas devemos saber usufruir dela, pois ela pode ter uma boa ou má formação da vida das crianças e adolescentes.

Os adultos devem ficar bem atentos em seus filhos quanto ao uso de internet em geral ( redes sociais, sites e vídeos ), e nesse trabalho terá algumas informações sobre os benefícios da mesma.

 DESENVOLVIMENTO

• A INTERNET

A internet é uma “dimensão”, onde encontramos fontes sobre diversos assuntos, entramos em contanto com pessoas a milhares de distância, nos divertimos e relaxamos.

A internet pode nos trazer muitos benefícios, pois é a forma mais fácil de ir a inúmeros lugares em pouco tempo e sem sairmos da nossa “zona de conforto”, através dela podemos fazer compras em sites de grande confiança e credibilidade, além disso temos várias outras coisas como :

1. Encontrar empregos;

2. Assistir filmes;

3. Fazer inscrições em cursos e escolas;

4. Pesquisas em geral

5. Fazer download de músicas e vídeos

Enfim, a internet tem uma enorme diversidade de benefícios que facilitam nossas vidas, tornando muitas coisas mais fáceis e mais rápidas. Com a chegada da tecnologia e as inúmeras possibilidades e comodidades entrando em nossas vidas o que se tornou difícil foi resistir a ter essa novidade em nossas mãos.

• BENEFÍCIOS DA INTERNET NA EDUCAÇÃO

A internet mudou significativamente o campo de educação, as crianças e os jovens tem uma grande facilidade pra fazerem suas pesquisas, inclusive os professores que tem a internet como um grande auxílio na busca de novos conhecimentos para incrementar suas aulas.

Hoje em dia a internet traz aulas e cursos online, usando a interatividade como forma de avaliação. Um dos grandes benefícios da internet no estudo, é a leitura, pois existem sites que trazem todos os tipos de livros para a leitura online, ou até mesmo para seu download em PDF, o que facilita muito pois não é todo mundo que tem a facilidade de poder ir a bibliotecas para ler.

• BENEFÍCIOS DA INTERNET AOS JOVENS

Bem, todos nós sabemos que os mais beneficiados em tudo isso somos nós os jovens, com a chegada da internet, tudo facilitou muito:

1. Pesquisas da Escolas

2. Sites de Jogos

3. Sites de leitura

4. Sites de vídeos

5. Relacionamentos

Entre os benefícios da internet está o mais debatido e utilizado, que são as REDES SOCIAS, onde podemos encontrar, conversar, e conhecer pessoas de todo mundo, independentemente da distância, se desenvolver em sua vida profissional, e muitas vezes amorosa, além de saber o que acontece no mundo, tudo isso e várias outras coisas estão nas pontas de nossos dedos, em um simples “CLICK”.

• DIVULGAÇÕES E AJUDAS NA INTERNET

Hoje em dia um outro grande benefício que a internet nos traz é a divulgação, mas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com