TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento Operacional

Ensaios: Planejamento Operacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/4/2013  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  921 Visualizações

Página 1 de 2

ratPRÁTICAS DE GESTAO E RESULTADOS

1- A avaliação global das práticas de gestão e dos padrões de trabalho é realizada de forma sistêmica em dois âmbitos: corporativo e em cada unidade de negócio. Anualmente, O comitê gestor decide sobre as práticas a serem analisadas, em alinhamento aos Critérios de Excelência e, principalmente, às necessidades de melhoria/inovação da gestão da empresa. Também estabelece o cronograma de trabalho e sugere nomes para compor os grupos de análise e melhorias. Os grupos reúnem-se, definem um coordenador e avaliam a partir das informações existentes e experiência na manutenção das práticas, as necessidades de melhoria e/ou inovações necessárias com base no impacto que será gerado no sistema de gestão.

A prática de gestão acima descrita contempla o fundamento

- Liderança e Constância de Propósitos

A liderança não se limita mais às funções tradicionais de planejar, organizar, comandar, coordenar e controlar. É preciso atuar como guardião da cultura e dos valores da organização, promotor de relações de qualidade com pessoas, clientes, parceiros, fornecedores e concorrentes. Liderança é a capacidade de influenciar pessoas para trabalharem entusiasticamente, visando atingir aos objetivos identificados como sendo para o bem comum, Poder que você tem, mas sim, por reconhecerem sua autoridade, a qual foi conquistada através de seu testemunho, comprometimento, e compromisso.

2- Elaboração do Plano Operacional composto por programas e ações com os respectivos atributos físicos e econômicos alinhados aos planos estratégicos e táticos da entidade; execução dos programas e ações; monitoramento; avaliação operacional e revisão anual do Plano Operacional.

A

prática de gestão acima descrita con

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com