TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo do filme: A Criação, de Charles Darwin

Por:   •  27/11/2017  •  Monografia  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  5.527 Visualizações

Página 1 de 2

Colégio Conde Domingos

Trabalho realizado pelo aluno Carlo, orientado pelo professora Anna Lucia da matéria de Biologia

Carlo Campofiorito Neto  N:6

2 ano EM

São Paulo, 30 de julho de 2013

Resumo do filme: A Criação, de Charles Darwin

      O filme " A Criação" conta a historia de quando Charles Darwin esta fazendo sua teoria sobre a evolução das espécies, chamada de "Origem das espécies". A teoria contestava que o ser vivo que se adaptasse com o ambiente seria o mais bem sucedido e que Deus e as crenças das pessoas não tinham haver. Era basicamente uma guerra entre religião e ciência

      O Filme mostra mais a parte emocional de Darwin enquanto esta fazendo sua teoria. Ele sofria constantemente pois sua família queria atenção, mas ele tinha uma doença que  o deixava indisposto e também estava muito ocupando fazendo sua teoria.

      Ao longo da historia Darwin quase perde as esperanças em tudo, quando  sua filha mais velha "Annie", que o mais apoiava a fazer o que ele gostava, morre de uma doença, com isso quase ocorreu a separação dele e sua mulher pois ele tinha alucinações de sua filha e os dois se sentiam culpados pela morte dela, mas Darwin convence sua mulher que a morte da filha era porque eles tinham o sangue muito parecido (parentesco próximo) e com a ajuda de seus amigos na época ele se recuperou de sua doença, fez as pazes com sua mulher e finalmente conseguiu terminar sua teoria.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (35.1 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com