TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Telhado Verde

Casos: Telhado Verde. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/11/2013  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  415 Visualizações

FATO PRINCIPAL

SOBRE

O trabalho é sobre uma campanha de conscientização onde temos o interesse de despertar e conscientizar as pessoas a ajudar o meio ambiente colaborando principalmente com o ar, onde nosso objetivo é levar a ideia de criar pequenos jardins nos terraços e telhados de casas e edifícios. O nome do projeto é Telhado Verde e sua missão é transformar um local ocioso em um espaço verde, criando pequenos jardins onde possa produzir ervas medicinais, alimentos e propagar hábitos ecológicos preservando e renovando o meio ambiente. Queremos aumentar as áreas vegetadas em centros urbanos, trazendo uma série de benefícios para os clientes (como economia e conforto térmico) e para o ambiente, ampliando a infraestrutura verde, como remediadora de problemas ambientais frequentes em centros urbanos, proporcionando espaço vital para biodiversidade.

PORQUE ANUNCIAR?

A situação que nos levou a comunicar as pessoas da existência desse projeto foi para que saibam da melhoria do ambiente com essa atitude e tomem iniciativas de construir no telhado ou terraço de suas casas áreas verdes que possam contribuir para a melhoria do ar, principalmente falando além dos outros diversos benefícios, gastando pouco mas ajudando muito o meio ambiente.

OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO

Como principais objetivos da comunicação queremos atingir as pessoas de 6 à 70 anos e dos sexos feminino e masculino, principalmente aquelas que não tem conhecimento deste projeto, incentivando as mesmas a optarem pelo Telhado Verde visando na conscientização da melhoria do meio ambiente, principalmente pensando no ar que respiramos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com