TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Temperatura Da Terra

Tese: Temperatura Da Terra. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2014  •  Tese  •  374 Palavras (2 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 2

poderia ser, mas como ele poderia sustentar uma população humana crescente, (...)

Quatro graus pode não parecer muito - afinal de contas, é menos do que uma mudança típica de temperatura entre o dia e a noite. Pode parecer bastante agradável, como mover-se para a Flórida a partir de Boston, por exemplo, ou se aposentar a partir do Reino Unido para o sul da Espanha. Um aquecimento médio de todo o mundo pelo 4 ° C é um assunto muito diferente, no entanto, e tornaria o planeta * irreconhecível de tudo seres humanos já experimentei. De fato, a atividade humana tem e terá um impacto tão grande que alguns propuseram que descreve o tempo a partir do século 18 em diante, como uma nova era geológica, marcada pela atividade humana.

A 4 ° C de aumento pode facilmente ocorrer. (...) Um fator-chave na forma como lidamos com uma palavra mais quente é quanto tempo temos de nos adaptar. Quando, e se, temos essa quente não depende apenas de como gás de efeito estufa que bombear na atmosfera e como rapidamente, mas a sensibilidade do mundo, o clima é a estes gases. (...) Nós poderíamos cozinhar o planeta, 4 ° C até 2100, alguns cientistas temem que podemos chegar lá assim que 2050 (...)

A última vez que o mundo experimentou aumentos de temperatura desta magnitude foi de 55 milhões de anos atrás. (...)

Metade da superfície do mundo encontra-se nos trópicos, entre 30 ° e - 30 ° de latitude, e estas áreas são particularmente vulneráveis, as mudanças climáticas. Índia, Bangladesh e Paquistão, por exemplo, vai sentir a força de uma monção asiática mais curto, mas mais acirrada, o que provavelmente causará ainda mais devastadoras inundações que a área sofre agora. No entanto, porque a terra estará mais quente, essa água vai evaporar mais rápido, deixando seca em toda a Ásia. (...)

A perspectiva mais aterrorizante de um mundo aquecido pelo 4 ° C é que ele pode ser impossível para voltar a qualquer coisa parecida com de hoje variada e abundante da Terra. Pior ainda, a maioria dos modelos concordam que uma vez que há a 4 ° C de aumento, o aquecimento será imparável, eo destino da humanidade mais incerto do que nunca.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com