TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EMPRESA ARROZEIRA

Artigo: EMPRESA ARROZEIRA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  245 Palavras (1 Páginas)  •  203 Visualizações

Em Abril de 1995, na cidade de Pelotas-RS, a Arrozeira Pelotas iniciou suas atividades no segmento arrozeiro. Ao longo da sua trajetória, através da visão e empreendedorismo do seu sócio proprietário, o Sr. Dilnei Sander Portantiolo, a empresa assumiu compromisso com a excelência, priorizando a qualidade de seus produtos e serviços, bem como na satisfação plena de seus clientes, fornecedores e colaboradores.

A Arrozeira Pelotas consolida-se no mercado como uma empresa especializada na produção de arroz branco de diferenciada qualidade. Isso se deve a parceria pautada pela ética e credibilidade com os produtores da região, o que torna possível a aquisição de grãos de excelente rendimento. A empresa tem participação significativa no mercado interno, sendo líder de vendas em algumas regiões e está aumentando sua participação no mercado externo, através de uma política voltada à exportação.

Buscando abrir novas oportunidades de negócios, a empresa está otimizando e incrementando sua estrutura, investindo em novos equipamentos e tecnologias tanto para receber e armazenar arroz em casca quanto para a produção de arroz beneficiado.

Sempre voltada à novas tecnologias e serviços, a Arrozeira Pelotas garante seu lugar entre as maiores empresas beneficiadoras de arroz branco polido do país. A confiança depositada na empresa é motivo de orgulho, assumindo um compromisso cada vez maior com seus clientes e colaboradores, servindo de estímulo para investimentos futuros, crescimento da região e do país através da arrecadação de impostos e encargos sociais, tendo sempre a preocupação com a proteção e a conservação do meio ambiente.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com