TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Brunella

Dissertações: Marketing Brunella. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2014  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  637 Visualizações

Página 1 de 2

Histórico da Empresa

Tradicionalismo, requinte e memória afetiva são preceitos que podem sintetizar e melhor definir a Brunella, confeitaria criada sob referências europeias no ano de 1967 em São Paulo. A marca foi adquirida primeiramente em 1999 pelo Grupo RA, que atua em áreas de catering aéreo, restaurantes e eventos, e posteriormente pela International Meal Company, no ano de 2007, e acabou cativando um target enorme pela qualidade e sabor de seus produtos artesanais.

A Brunella acompanha gerações, se destaca por estar sempre vinculada a família e momentos especiais, "um aniversário só é completo com bolo da Brunella". São mais de 40 anos oferecendo uma enorme gama de doces, sorvetes, salgados, bebidas quentes,chás e capuccino. O Sorvete Crocante, Bolo Floresta Negra, Torteleta de Morango e Bolo Magalhães são referência de mercado e marcaram época. E ainda se faz necessário destacar a estratégia das linhas Diet, para maior diferenciação no mercado aos que querem cometer a gula sem culpa. Pensando sempre em seu cliente, a confeitaria se tornou ponto de encontro de famílias, casais, crianças influenciadas pelos seus pais, etc.

A marca se espalhou pelo Brasil. São 16 unidades atualmente divididas entre São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Goiânia. Contudo, faz-se necessário mencionar a força da Brunella no litoral sul paulistano, como em Santos, onde revistas de culinária a consagraram quatro vezes com o título de melhor doceria.

Atualmente a Colibri é o sistema de vendas que cuida do levantamento de estoque, vendas, previsões de estoques futuros e planilhas da Brunella. A estratégia de automação comercial da loja visa estar sempre rápida, para assim ser competitiva. Trabalham em conjunto também com a Help Desk desde 2001, buscando que os frutos dessa parceria sejam o atendimento ideal ao cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com