TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portáteis Com Sondas móveis

Trabalho Universitário: Portáteis Com Sondas móveis. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/6/2014  •  753 Palavras (4 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 4

Portáteis com sondas móveis

Medição confiável e precisa da temperatura.

Instrumentos de medição de temperatura

Os instrumentos de medição de temperatura compactos e portáteis são usados em praticamente qualquer lugar que a temperatura tem que ser mensurado de forma confiável e rápida: nas áreas de aquecimento, ar condicionado e ventilação, no processamento de alimentos e setores industriais e em laboratórios. Dependendo do instrumento de medição da temperatura, até seis sondas de temperatura podem ser ligadas e analisadas de uma só vez.

A Testo oferece sondas que atendem a quase todas as necessidades do cliente, no entanto, caso uma sonda de temperatura não cumpra as exigências, a Testo também fará uma sonda personalizada.

Instrumentos de medição de temperatura (1 e 2 canais) para as áreas de aquecimento, ar condicionado e ventilação

testo 925

O testo 925 é um instrumento de medição de temperatura particularmente apropriado para uso na área de HVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado). O instrumento é ideal para a ligação de sondas de temperatura rápidoa e confiável e está disponível com o TopSafe opcional, a tampa de proteção resistente que protege contra sujeiras e impactos.

Uma grande variedade de sondas de temperatura do tipo K e rádio podem ser conectadas ao testo 925. Também oferece a apresentação contínua de valores mínimos e máximos e um alarme sonoro se uma sonda de temperatura é excedido ou não atingido.

Mais sobre o testo 925

Gostaria de medir a diferença de temperatura por sonda temperatura? Então, o testo 922 é o melhor instrumento para o trabalho.

Mais sobre o testo 922

Instrumentos de medição de temperatura (1 canal) para o setor de processamento de alimentos

testo 926

O testo 926 é adequado para a tomada de medidas de verificação no setor de processamento de alimentos, e está disponível com o TopSafe opcional, a capa protetora resistente que o protege de sujeira e impactos. Uma grande variedade de sondas de temperatura e de rádio (opcional) pode ser conectado a ele; o testo 926 apresenta um alarme sonoro (valores-limite configuráveis ) e é compatível com a EN 13485 e HACCP.

Mais sobre o testo 926

Você realiza inspeções alimentares e precisa de um instrumento de medição de temperatura com sonda? Então, o testo 112 é o melhor instrumento para o trabalho.

Mais sobre o testo 112

Instrumento de medição de temperatura (1 canal) para medições precisas em câmaras frigoríficas

testo 110

O testo 110 é adequado para medições de temperatura em câmaras frigoríficas, instalações frigoríficas e áreas ao ar livre. A capa protetora opcional (TopSafe) protege de forma confiável da sujeira, água e impactos, o que o torna ideal para uso em ambientes difíceis. Uma grande variedade de sondas NTC rário e sensores de temperatura (opcional) podem ser ligadas ao testo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com