TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Que Relação Teve Lamarck E Darwin No Filme Guerra Do Fogo

Ensaios: Que Relação Teve Lamarck E Darwin No Filme Guerra Do Fogo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2014  •  1.443 Palavras (6 Páginas)  •  691 Visualizações

Página 1 de 6

Posso refrescar sua memória só um pouquinho? Me dá só dois minutos do seu tempo, por favor? Eu fui a única pessoa que ouviu os seus problemas todos, mesmo quando eu tinha os meus próprios pra cuidar, e te apoiou sem reclamar. Lembra quando você se sentia um lixo, se colocava pra baixo, machucava a si mesmo e se sentia mal? Eu estive lá por você. Lembrou? Todo mundo te encheu de promessas, e eu de atos. Eu gastei todas as minhas palavras, meus gestos mais bonitos e minha energia tentando te confortar. Eu fiquei perto de você quando todo mundo me aconselhou a ir embora. Eu te botei pra cima, mesmo quando meu próprio mundo desmoronava. Quando você chorava eu fiquei lá e te fiz rir. Eu te dei todo o espaço do mundo pra que você pudesse se sentir confortável o suficiente pra ser você mesmo comigo, e sempre, sempre te aceitei, mesmo quando algumas coisas em você não me agradaram..

Existem varias coisas que eu nunca cheguei a comentar com você, não sei por que motivos.. antes de tudo começar eu pedi a Deus uma pessoa que pudesse ficar do meu lado, pra cuidar de mim, pra me proteger , pra ficar comigo.. ai você aparece, do nada , e eu me apaixonei de uma forma que nunca tinha acontecido antes, desde então a ultima coisa que eu fazia antes de dormir era agradecer a Deus por ter te colocado na minha vida. E continuo fazendo.

Eu me afastei de todo mundo, não por que você pediu, mais por que eu quis, nunca joguei isso na sua cara. Em 7 meses foram vários os convites pra sair, não só dos meus amigos/amigas , da minha família também, mais do que adiantaria sair com eles sendo que você não iria?! Pra mim não tinha sentido nenhum, e as poucas vezes que eu fui meu único pensamento era em ir embora pra ficar com voce.. todas as vezes que eu brigava com você por você sair pelo simples fato de que parecer que você preferia eles que a mim, ciúmes mesmo.. por que eles podiam te oferecer o que eu não podia.. quantas e quantas vezes eu fui dormir chorando por medo de perder você, por medo de você se afastar de mim ate acabar.. e foi o que aconteceu.. não to te culpando, ate por que quem realmente tem culpa sou eu, por te sufocar demais, por querer você pra mim.. quantas e quantas vezes eu me julguei covarde por não enfrentar tudo pra ficar com você, mais o que eu podia fazer!? Enfrentar meu vô, pra na primeira oportunidade ele me mandar pra longe de você!? Eu não poderia arriscar que isso acontecesse.. quantas e quantas vezes..

Você não sabe a vergonha que eu tinha, da bagunça que minha vida é.. das condições que eu podia te oferecer.. quantas e quantas vezes eu dormi chorando só por que queria uma vida normal. Você frequentando minha casa, fazer coisa que casais normais faziam.. quantas e quantas vezes antes de dormir eu pensava no que que eu podia te oferecer ou ate quando isso ia durar!?

Você lembra quando você me perguntou o que que aconteceria se acontecesse alguma coisa com você e eu so chorei!? Você me prometeu que nada ia acontecer e que nunca ia se afastar de mim.. e olha onde estamos.. eu pensei muitas vezes em terminar, pq não tava fazendo bem pra você tudo isso, mais ai eu pensava ‘ eu não posso me privar de uma das coisas que me da mais forca por não saber o que pode acontecer amanha’ .. não pense que foi choro so de ‘tristeza’ não , teve muiiitos de felicidade,felicidade de todos os nossos momentos de brincadeira, felicidade de pensar que hora que eu acordasse eu tinha você.. por que além de namorado você era meu melhor amigo, meu porto seguro.. mais nada dura para sempre.. ;s

Lembra quando colocava a mão na minha barriga e perguntava se eu me imaginava gravida!? Que eu seria a gravida mais linda do mundo!? Eu ficava morrendo de vergonha, mais depois que você ia embora a única coisa que eu conseguia fazer era ficar com a mão na minha barriga imaginando, sonhando.. no dia das mães a primeira coisa que veio na minha cabeça foi ‘ feliz dia das mães futura mae do Miguel e da Ana Clara ‘ .. mais isso não é mais meu..

Sabe onde eu ia te levar, no dia depois que vc terminou cmg? Na minha vó, eu precisava te levar la, ela ai se encantar do mesmo jeito que eu me encantei..

Eu nunca quis que você se afastasse de ninguém por causa de mim, o que eu tinha era ciúmes, muiiito ciúmes que não sei explicar o por que.. quando se perde uma pessoa que se ama muito de um dia para o outro você acha que isso pode acontecer de novo, com qualquer outra pessoa, então um minuto a mais que eu tinha com você era o ceu..

Sabe qual o meu maior medo!? De eu ou você morrer.. por que enquanto os dois estão vivos, vivendo nem que seja aos trancos e barrancos, mais pelo menos sabem que o outro ainda ta respirando. Você já parou pra pensar nisso!? E se eu morresse!?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.8 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com