TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teste

Exames: Teste. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/3/2015  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  157 Visualizações

O texto refere-se ao grande crescimento alcançado pela internet tornando-se um fenômeno mundial em um pequeno espaço de tempo.

O crescimento da internet troxe consigo a criação e evolução de diversas ferramentas que auxiliaram tanto pessoas leigas como criança, uma dessas ferramentas é conhecida como navegador que de modo texto passou a interagir graficamente exibindo imagens e possibilitando a mudaça de site com apenas um click nos chamados hiperlinks.

Além disso também passou a oferecer aos usuários sites de busca como o Google que basta digitar um tema de interesse que o próprio site faz uma pesquisa e exibe na tela do computador uma lista com os mais variados assuntos sobre o tema.

No local de trabalho a internet é utilizada para muitas finalidades como envio de documentos importantes através de E-mails, divulgação de produtos e serviços, transações bancárias e até mesmo vídeo conferência entre pessoas ou grupos espalhados por todo o mundo, já em casa, a internet trouxe aos usuários a comodidade de pagar as contas sem precisar enfrentar as filas nos bancos, realizar compras on-line, compartilhar arquivos de vídeo, som e imagem e até mesmo monitorar em tempo real outros lugares por meio de um sistema de segurança eletrônica contendo câmeras de segurança.

Conclui-se que a internet tornou-se uma ferramenta capaz de proporcionar a interação entre as pessoas nos mais variados tipos de ambientes tornado-se indispensável em nosso dia a dia.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com