TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Sobre O Dias Dos Pais

Pesquisas Acadêmicas: Trabalho Sobre O Dias Dos Pais. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2015  •  359 Palavras (2 Páginas)  •  405 Visualizações

Página 1 de 2

Sábado

Escola realiza festa em comemoração ao Dia dos Pais

A Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa em Taboleiro Grande/RN, que tem a frente à Diretora Sônia Oliveira realizou na noite desta sexta feira (09), uma festa de confraternização em comemoração ao dia dos pais que tem como data comemorativa o próximo domingo dia (11).

A comemoração antecipada foi marcada por muitas brincadeiras, envolvendo os alunos e os pais de alunos que de forma descontraída participaram ativamente das comemorações desenvolvidas no decorrer da noite.

Várias apresentações foram realizadas, como também distribuição de brindes e um jantar foi servido no final para todos os presentes. Participaram da festa dos pais algumas autoridades do município dentre elas: Prefeita Klebia Bessa, o vice-prefeito José Lenário, vereadores, Secretários, diretores e professores. Todos deliciaram o jantar para os pais regado a refrigerante e ao som do amigo da escola, Vagner Rodrigues.

A secretária de educação falou de forma emocionada agradecendo as presenças de todos os pais e alunos, e disse como é importante a participação de todos. Na oportunidade a secretaria alertou aos pais para o cuidado com os filhos. “Sejam atenciosos com seus filhos, não seja um pai ausente, seja um pai presente e dedicado, dê e receba o amor necessário que seu filho merece.” Disse.

Em suas palavras a prefeita Klebia Bessa, leu uma mensagem bíblica e parabenizou a todos os pais do município. “certo dia deus desenhou na terra pessoas simples, humildes, mas dotadas de um dom especial: ser pai! gostaria de parabenizar todos os pais deste município, felicitá-los pelo dom de ser pai, pois é deste dom que fica o exemplo para seus filhos felicidades a todos e parabéns pelo seu dia.” Disse a prefeita

A diretora Sonia Oliveira também agradeceu a todos os pais e disse que é muito importante contar com apoio dos pais e dos alunos, como também dos professores para que essa festa maravilhosa pudesse acontecer. “tudo isso só está acontecendo porque vocês pais é quem estão aqui fazendo esta festa, é por vocês que os professores, funcionários e toda essa equipe tem de forma graciosa realizado esta festa bonita, quero finalizar parabenizando todos os pais pelo seu dia especial.” Finalizou Sonia.

http://joaomoacir.blogspot.com.br/2013/08/escola-realiza-festa-em-comemoracao-ao.html

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com