TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A base dos pais

Seminário: A base dos pais. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/6/2014  •  Seminário  •  516 Palavras (3 Páginas)  •  367 Visualizações

Página 1 de 3

A Mother Base, fortaleza de Snake e de sua organização paramilitar, retorna em "The Phantom Pain" como ponto de reunião do jogo. É lá que o jogador treina suas tropas, pesquisa novas tecnologias e escolhe quais missões quer fazer.

De acordo com a Kojima Productions, cada um poderá personalizar sua Mother Base do jeito que quiser, embora isso não tenha sido detalhado na apresentaçao. Também será possível construir novas plantas no oceano e ampliar o tamanho da base.

saiba mais

'Fifa 15' ganha trailer em português; assista

Pac-Man será lutador em game 'Super Smash Bros.' para Wii U e 3DS

Finalizações foram foco de melhorias em novo game do UFC, diz produtor

G1 jogou: 'Sunset Overdrive' tem ritmo frenético e mundo hipercolorido

FOTOS: veja imagens da E3 2014

No entanto, a relação de Snake com a fortaleza continua durante as operações. Soldados inimigos podem ser capturados com balões Fulton, recurso herdado do game "Metal Gear Solid: Peace Walker", e enviados à Mother Base, onde serão assimilados ao seu exército.

O jogador também pode pedir resgates de helicóptero, bombardeios e até uma pesquisa para saber as posições das tropas inimigas, mas é preciso saber administrar.

Usar um balão, por exemplo, consome dinheiro, embora você possa extrair uma artilharia anti-aérea adversária e usá-la para reforçar a defesa da Mother Base – a fortaleza pode ser atacada com o passar do tempo. Ou você pode apenas dopar uma ovelha com seu tranquilizador e enviá-la de volta para casa (isso aconteceu). Bem-vinda à Mother Base, Dolly.

Tradicional da série, caixa de papelão tem novas funções em 'Metal Gear Solid V' (Foto: Divulgação/Konami)Tradicional da série, caixa de papelão tem novas

funções em 'Metal Gear Solid V' (Foto: Divulgação/

Konami)

Virou o tempo

A inclusão de um ciclo de dia e noite e de mudanças climáticas em "Metal Gear Solid V" acrescentam um elemento a mais na hora de organizar sua estratégia. As rotas dos guardas mudam de acordo com o horário, permitindo que Snake aproveite a soneca noturna para invadir uma base com mais tranquilidade.

Por outro lado, as tempestades de areia e as chuvas surgem repentinamente e diminuem drasticamente o seu campo de visão e o dos seus inimigos. Esse tipo de evento pode criar uma saída de emergência durante um tiroteio indesejado, mas ao mesmo tempo inviabilizar alguma de suas táticas.

Detalhes tão pequenos

Apesar das apresentações cinematográficas e dos discursos politizados, a capacidade de "Metal Gear Solid" de transformar coisas banais em situações extraordinárias é uma de suas maiores qualidades.

Pegue os modos de Snake se esconder, por exemplo. Enquanto segue para uma colina mais alta para ter visão da base inimiga e marcar os soldados com seu binóculos, Snake escorrega para a lateral da cela do seu cavalo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com