TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Literária da Musica Eduardo e Mônica

Por:   •  23/5/2016  •  Dissertação  •  456 Palavras (2 Páginas)  •  271 Visualizações

Página 1 de 2

Eduardo e Mônica

Acordei abri os olhos e não quis me levantar fique deitado e vi que horas eram, liguei a televisão e assisti um pouco, depois me levantei me arrumei para ir ao cursinho sai de casa peguei o ônibus das nove cheguei no curso logo veio Jhones um amigo meu que me convidou para ir em uma festa legal que é hoje as 22:00 hs da noite.Quando acabou o cursinho fui para o ponto peguei o ônibus cheguei em casa tomei um banho, comi, coloquei o relógio para despertar uma hora antes do começo da festa para não chegar atrazado. Acordei com o barulho do despertador logo em seguida levantei me arrumei fui para o ponto peguei o ônibus; quando cheguei na festa nem dei atenção para ninguém porque me deparei com uma moça linda deslumbrante, não perdi tempo fui conversar com ela, tentei conversar sobre o que nós tenhamos em comum, mais não consegui porque estava meio tonto decidi ir embora mais antes de ir troquei o meu telefone com o de Mônica e falei para ela me ligar qualquer dia.Fui para casa, quando cheguei lá liguei a televisão e acabei dormindo, só acordei no outro dia com o barulho do telefone fui atender quando atendi era ela Mônica fiquei surpreso ao ouvir sua voz, ela queria marcar um encontro mais eu sugeri a lanchonete, mais ela queria ver o filme do Godar, depois de muito conversar, decidimos se encontrar hoje no parque. eu fui de camelo e a Mônica de moto; sentamos em frente ao lago e começamos a conversar.

Mas nós não era nada parecidos ela era de leão e eu tinha dezesseis, ela fazia medicina e falava alemão e coisas sobre o Planalto central, magia e meditação. Enquanto eu ainda estava no cursinho inglês escola, cinema clube e televisão . Mônica gostava de Manuel Bandeira, de Bauhaus e de Van Gogh, e eu gostava de novela e jogava futebol de botão meu avô. Foi entardecendo decidi ir embora me despedi de Mônica, peguei o camelo fui para casa tomei um banho e fui dormir. No outro dia liguei para Mônica e falei que a gente tinha de se ver no mesmo local. quando cheguei lá não perdi tempo já pedi a mão de Mônica em casamento ela aceitou e já fomos no cartório marcar a data do casamento. Casamos e dois meses depois Mônica engravidou, fomos no médicos ele fez um ultra-som era gêmeos decidimos construir uma casa demoramos 6 meses já no tempo

dos bebês nascer. Eles nasceram e cinco anos depois coloquei eles na escola no final do ano Mônica decidiu viajar mais não podíamos viajar porque o nosso filho ficou de recuperação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (51.3 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com