TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Critica ao blog

Por:   •  3/8/2018  •  Resenha  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  116 Visualizações

Página 1 de 2

Critica do texto: “Blog: ‘coisa de velhos’”? ’’

  Hoje em dia os jovens internautas estão deixando de lado os blog e sites de confiança para utilizar as redes sociais. Mesmo passando informações que estão acontecendo no mundo, às redes sociais e sites de porcaria, não passam opiniões, e mensagem complexas como os blogs costumam passar.

  Os blogs estão sendo abandonados, pelos jovens, eles estão escrevendo em outas redes sociais como Facebook, o whatsapp e o twitter. Como a pesquisa feita pela Pew, os jovens de 12 a 17 anos estão deixando os blogs para usar as redes sociais mais modernas.

  As redes sócias mesmo passando noticias verdadeiras não passam aquela informações que, às vezes, podem ser importantes. As redes sociais são uma maneira mais rápida e pratica para se obter informações.

  Algumas vantagens das redes sociais são a praticidade, a rapidez, o fácil acesso, que pode ser realizado pelo celular, entre outros. E algumas desvantagens, são faltas de informação, noticias falsa, e não tem muitas opiniões.

  Concluímos que os jovens de hoje em dia são mais fechados para a população, preverem ficar no celular do que ir conversar com seus amigos em lugares apertos (praças, campos de futebol).  

  Muitas crianças já nascem querendo mexer em celular essas perdem totalmente a vida no futuro o celular é uma coisa boa mais deve ser usado corretamente nele tem muita pessoa querendo só fazer o mal nessas situações muitas pessoas já foram engadas os suspeitos criam um perfil falso e depois começam a conversar com a vítima e pedem para se encontrarem com ela em um local e quando ele a mata e roupa seu dinheiro.

 

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (55.5 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com